quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Carmelita assume compromisso com guardas municipais e motoboysPDFImprimirE-mail
Escrito por Ascom PT   
Qua, 19 de Setembro de 2012 12:47
Garantir melhores condições de trabalho para a guarda municipal, valorizar a categoria e regulamentar a atividade dos motoboys em Ilhéus. Esses foram alguns compromissos assumidos pela candidata da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT) durante encontro realizado na noite da segunda-feira (17) no Hotel Barravento, com representantes dos guardas municipais e motoboy.O encontrou contou ainda com a participação de representantes da Polícia Civil e Salva-Vidas.
A candidata apresentou uma série de propostas para a segurança que constam no seu programa de governo. Na lista de investimentos consta a criação de postos de segurança nos distritos, em parceria com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, a qualificação da Guarda Civil Municipal para o atendimento ao cidadão e a mediação de conflitos, além de criar fortalecer o Conselho Municipal de Segurança, com a participação dos mais diversos segmentos organizados da cidade.
Professora Carmelita adiantou que vai criar o sistema de vídeo-monitoramento das vias principais da cidade, para garantir muito mais segurança para os ilheenses e turistas. Também vai implantar a gestão plena no trânsito, vai regularizar a atividade dos motoboys e mototaxista, garantindo mais segurança, organização e dar mais auto-estima e respeito a esses profissionais e vai cadastrar os flanelinhas para que o cidadão possa ter segurança ao estacionar seus veículos e para que esses profissionais que atuam nas ruas sejam tratados com mais respeito e dignidade. Outro ponto importante defendido pela candidata a prefeita de Ilhéus será a criação de um mapa da violência na cidade para melhor direcionar as atividades de combate ao crime e a implementação das políticas sociais. Além de todas essas propostas, Professora Carmelita se comprometeu ainda em acrescentar no seu plano de governo as sugestões e reivindicações dos trabalhadores da área de segurança.
 Blog Agravo

Nenhum comentário: