sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CARMELITA ESTÁ EMPATADA TECNICAMENTE COM JABES NA PESQUISA SÉCULUS

CARMELITA ESTÁ EMPATADA TECNICAMENTE COM JABES NA PESQUISA SÉCULUS



Ary Carlos diz que erro da sua pesquisa foi sem dolo, “foi apenas um erro de digitação”.

“Nossa pesquisa não contem nenhuma irregularidade”, declarou o analista político Ari Carlos e proprietário da empresa de pesquisa Sécculus durante entrevista na manhã desta quinta-feira. Na última semana, a empresa foi alvo de questionamentos sobre a idoneidade de pesquisas sobre as eleições em Ilhéus.

Ele esclareceu em bate-papo com o comunicador Vila Nova, que apesar da liminar que suspendia a divulgação da sua pesquisa, os problemas já foram resolvidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral. “Foram erros de digitação”, disse acrescentando que no próximo domingo (30) sairá nova pesquisa feita este mês sobre a sucessão eleitoral na cidade. “A pesquisa que está registrada irregularmente, por problemas de data é a do professor Gaspareto”, contou afirmando ser um erro sem dolo e corriqueiro.


 Durante a entrevista Ari fez questão de contar um pouco mais sobre os mecanismos utilizados na produção de pesquisas eleitorais. Citou que realizou levantamentos em várias cidades da Bahia e em outros estados do país, ressaltando que este ano sua empresa foi a que mais ofereceu este tipo de serviço.

Ari fez um panorama sobre o cenário político ilheense. “Jabes lidera com 36%. Carmleita está com 30%”, disse revelando ainda que fica que intrigado com a situação do candidato do PSOL, Jorge Luiz. “Apesar do pouco volume de campanha nas ruas, ele surpreende na pontuação. O percentual de indecisos também é muito grande”, afirmou deixando claro que a política realmente é uma caixinha de surpresas.


* O Tabuleiro

Nenhum comentário: