terça-feira, 16 de outubro de 2012

A CASA CAIU! DIRETORIA DO SINSEPI É CASSADA PELA JUSTIÇA DO TRABALHO

 A CASA CAIU! DIRETORIA DO SINSEPI É CASSADA PELA JUSTIÇA DO TRABALHO
* Por Luciano Campelo

GCM De Aquino - Vitorioso!
O Tribunal Regional do Trabalho da quinta região (Bahia) acatou o pedido formulado pelo Guarda Municipal Alexsandro de Aquino Melo, candidato derrotado à presidência do SINSEPI nas últimas eleições realizadas em 13 de setembro de 2010, determinando unanimemente a inelegibilidade dos candidatos Luis Cláudio Viana Machado, Jorge Lourenço Vieira Jacome, Edvaldo Xavier dos Santos, Geraldino Nascimento Rocha, Neilton Martins Neto, Silvan Silva Oliveira, Marcio da Silva Santos e Deraldino M. Damasceno.
Lú do Sinsepi - derrotado!

A nova eleição deverá ser realizada num prazo máximo de trinta (30) dias a contar da data da publicação do Acórdão do TRT que deverá ocorrer no dia 19 de outubro de 2012. Lú e os demais réus acima citados serão excluídos da Direção do SINSEPI e não poderão concorrer nas próximas eleições.


A eleição deve ocorrer no dia 19 de novembro de 2012 e o SINSEPI deverá ser administrado durante este período de 30 dias pelos membros da Diretoria anterior, excluídos os réus no processo 000071169.2010.5.05.0493, devendo a Direção Provisória apresentar prestação de contas das atividades financeiras e patrimoniais do SINSEPI ao Ministério Público do Trabalho e ao próprio TRT nos autos do processo citado.

Lú do Sinsepi entrou com embargos de declaração tentando sem êxito reverter o posicionamento da justiça. Assim sendo, com o cumprimento da decisão judicial os servidores do Município de Ilhéus terão a oportunidade de eleger uma chapa de servidores realmente comprometidos com os reais interesses da categoria e que tenham sua atuação pautada pela ética.

Clique aqui e veja a decisão de inteiro teor, o Acórdão prolatado pela Segunda Turma do Tribunal Regional do Trabalho.


Segue abaixo alguns links de post do Blog ASDS pra refrescar o assunto:


* Da Redação

Nenhum comentário: