quinta-feira, 11 de outubro de 2012

JORGE LUIZ DO PSOL AGRADECE VOTOS

OBRIGADO, ILHÉUS!

Jorge Luiz, candidato a Prefeito de Ilhéus PSOL

Procuramos fazer uma nova história na política de Ilhéus, onde as necessidades da população falassem mais alto que os interesses dos grupos que, como moscas de padaria, sempre estão em torno do poder.

Foi esse grande desejo de mudança, presente na maioria da população, que impulsionou a nossa candidatura. Por isso que, mesmo sendo a primeira vez que concorremos a uma eleição e sem dinheiro ou uma campanha milionária, conseguimos essa votação expressiva e que marcou nossa presença na política de Ilhéus. Nossa campanha, feita no corpo a corpo, ganhou inúmeros simpatizantes que logo buscavam multiplicar os votos. Ficamos longe da guerra de boataria inerente aos outros candidatos, por entendermos que não é correto brincar com a confiança do cidadão ilheense.


Agora, diante do resultado final, continuamos na militância e cobrando o julgamento do pedido de impugnação das outras candidaturas. O candidato foi eleito, mas pode não levar, tendo em vista que responde a vários processos por crimes contra o dinheiro público. Em época de CPIs, de julgamentos de deputados e senadores e de bandeiras levantadas pela ficha-limpa, vamos cobrar que não se deixe vigorar o manto da impunidade.

O PSOL de Ilhéus, declaradamente de oposição a tudo o que não for bom para a cidade, continuará a fiscalizar a política, denunciando todas as ações e propostas que tragam danos à população. Pode ter certeza que estaremos de olho!

A você, que abraçou nossas propostas e nossa campanha, muitíssimo obrigado. Tenha certeza de que a luta continua e estaremos ao seu lado sempre, defendendo o que é certo e bom para toda a população de Ilhéus.

Um abraço fraterno de Jorge Luiz e Coronel Batista.

Nenhum comentário: