quinta-feira, 22 de novembro de 2012

RESPOSTA AO COMPANHEIRO GERALDO


RESPOSTA AO COMPANHEIRO GERALDO

Venho responder de forma tranqüila e serena, o texto publicado de forma democrática por este meio de comunicação, intitulado “RESPOSTA AO TRAIÇOEIRO”, enviado pelo GCM Geraldo, onde o mesmo me chama de traiçoeiro, insignificante, entre outras coisas. Esta revolta se dá pelo texto escrito por mim em meu humilde Blog, especulando que o GCM citado seria o novo Comandante da GCMI. Especulação como se especula o nome do novo secretariado do futuro Prefeito, especulação da contratação de um novo jogador de ponta, isso faz parte dos atributos da imprensa. Lembrar ao GCM Geraldo que em nenhum momento tive a intenção de te “queimar” com alguém.


GCM Geraldo nunca te liguei de forma arrogante, a final de contas, isso não parece nem comigo, liguei sim dizendo que estaria falando como blogueiro e não como GCM, querendo a confirmação da suposta escolha de seu nome como Comandante.

GCM Geraldo nunca fui fazer prova alguma em estado de embriaguez. Desafio alguém da minha corporação afirmar que já me encontrou em tal situação.

GCM Geraldo quero te lembrar que o trabalho do Vereador mais votado de Ilhéus, foi construído em 12 anos, eu apenas fui mais um a te ajudar a realizar esta façanha de chegar a Câmara de Vereadores, contra um sistema perverso e brutal contra aqueles que não detém o poder financeiro.

GCM Geraldo vossa senhoria foi sim um lutador na Batalha dos Concursados, na luta pra anulação daquela irregular prova prática, a qual este, hoje GCM, tinha perdido. Agradeço a Deus por isso e a Vossa Senhoria também. Serei grato a você por toda a minha vida.

GCM Geraldo, como não é de conhecimento de Vossa Senhoria e da maioria da Guarda Civil Municipal após as eleições, passei os piores dias de minha vida, o atraso de salários e os problemas particulares todos nós temos, mais nem todos agem da mesma forma. Quanto ao meu sumiço, citado por Vossa Senhoria, tinha como direito, 03 férias vencidas, e toda pessoa doente e depressiva tem direito também a atestados médicos, sem falar na greve por atraso de salários.

GCM Geraldo quero lembrar a Vossa Senhoria, que após a postagem onde especulo que será o novo comandante da GCMI, fui à cidade de Salvador acompanhar minha querida mãe, que passa por um processo de depressão. Que Deus o livre desta situação. Não atendendo ligação de Vossa Senhoria e de ninguém. 

Perseguidor, dissimulado e traiçoeiro nunca fui e nunca serei. Quero te lembrar de uma das mais celebres frases da humanidade “a minha consciência vale mais do que a opinião do mundo inteiro”. Quero lembrar-te também que os Guardas Municipais, os meus amigos e as pessoas que me cercam me conhecem como também conhecem a Vossa Senhoria.

Desculpas pela ofensa em especular que Vossa Senhoria será o novo Comandante da GCMI. Abraços e fica com Deus.

GCM Nascimento

* Texto enviado por e-mail pelo GCM Nascimento

Nenhum comentário: