domingo, 9 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO GCM WANDERSON

MENSAGEM DO GCM WANDERSON


Caros colegas de farda, venho por meio desta, informar que depois de uma conversa  hoje após o baba de todo sábado com o GCM Pedro Costa e GCM Reinaldo, veio  ao meu conhecimento que a categoria de GUARDA CIVIL DE ILHÉUS não esta satisfeita com minha presença no novo sindicato(SIGMI) criado no dia 07 de novembro de 2012.


Baseado nessa informação, venho trazer ao conhecimento dos desinformados que fui convidado pelo GCM Campelo, atual presidente do SIGMI, para fazer parte de umas das várias reuniões que já tinha acontecido e abracei a causa  me disponibilizando a fazer parte deste projeto em prol da categoria, abraçando  a ideia e me disponibilizando, comparecendo as  reuniões em busca de fundar um sindicato municipal para a categoria.

Em umas das reuniões, foi informado o valor que precisaria para fundar o respectivo sindicato, por conta de ter um valor à receber, disponibilizei- o para que o tal feito acontecesse. Convidei alguns colegas para fazer parte, mas preferiram esperar.

Com base em todas essas informações, deixo claro que a existência do sindicato hoje deve-se, grande parte ao esforço concedido por mim e que não obtive nenhum fim lucrativo e nem vantagens.

Convoco os guardas que discordam das ideias apresentadas pela presidência atual que se apresentem em uma das reuniões e esclareçam seus pontos de vista. 

Coloco-me a disposição para qualquer esclarecimento.

Sem mais, GCM Wanderson.

* Enviado pelo GCM Wanderson via e-mail

Nenhum comentário: