sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SIGMI ESCLARECE

SIGMI ESCLARECE

Aí galera, estivemos junto com Algodão, Freitas e Alonso na FM Conquista e demos mais uma entrevista, desta vez ao Comunicador Vila Nova, no Programa O Tabuleiro. Acredito que tenha sido positivo, pois, fizemos mais uma vez os esclarecimentos pertinentes à população sobre nossa realidade e conclamamos os demais colegas, parentes e amigos a somarem forças com o propósito de garantirmos nossa classe 06 e nosso adicional de risco.

A título de informação, a folha de dezembro ainda não foi rodada. Está sendo rodado a folha do décimo terceiro salário. Porém, muito provavelmente o simbolo/código no contra-cheque já deverá vim constando classe 02.



Outro esclarecimento é de que, inevitalmente vamos receber dezembro/2012 na classe 02, exceto se o recurso judicial pro STF - Supremo Tribunal Federal for analisado pelo Ministro Relator pra quem for distribuído e ele decidir liminarmente suspendendo os efeitos da decisão (acórdão) do Tribunal de Justiça da Bahia - TJBA.

A nova lei que, com a ajuda de Deus, será enviada pelo prefeito, aprovada pela Câmara e, sancionada e publicada pelo Prefeito Newton Lima só terá validade a partir do momento em que for publica no Diário Oficial do Município de Ilhéus.

Por isso e muito mais é que precisamos continuar a nos unir e nos organizar cada vez mais em torno dos nosso interesses e objetivos, fortalecendo a categoria e o nosso SIGMI (Sindicato dos Guardas Municipais de Ilhéus).

Hoje, sexta-feira, 14/12/2012, estaremos novamente no Palácio Paranaguá, a partir das 13:00h. para pressionar os orgãos da prefeitura para que sejam mais céleres e apresentem nosso projeto de lei devidamente formulado ainda hoje.

Nosso futuro depende diretamente de nossa participação!!!

Vamos à luta!!!

LUCIANO CAMPELO
Presidente do SIGMI

Nenhum comentário: