A JUSTIÇA JÁ CASSOU 100 DOS 5563 PREFEITOS ELEITOS EM 2008.
Na Bahia, foram cassados quatro (04) prefeitos. A motivação pra cassação foram irregularidades durante a campanha eleitoral.
Em Ilhéus, a ASDS deve pedir à Justiça a instauração de Processo Judicial visando a cassação do Prefeito Newton Lima responsabilizando-o pela manutenção das irregularidades no quadro funcional da Guarda Civil Municipal de Ilhéus e outras infrações político-administrativas.
A ASDS já havia, reiteradas vezes, solicitado a regularização do quadro funcional da GCMI através de solicitações verbais e escritas ao Comando, à Secretaria de Administração e, finalmente ao Prefeito Municipal sem que, sequer fosse dado resposta às solicitações demonstrando total descaso com o assunto e com a Entidade.
Embora a ASDS tenha definido que aguardaria resposta até o final da tarde de hoje, o Governo Newton Lima já acenou com a continuidade deste estado de ilegalidade e imoralidade político-administrativa, vez que já foi divulgada a escala de serviço do mês de maio/2010 onde os "desvios de função" encontram-se designados para serviço, inclusive para trabalhar em escalas extras, enquanto os legítimos GMs recém-contratados amargam o recebimento de um salário de R$ 527,00.
Dirigentes, Associados e Simpatizantes da ASDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário