quinta-feira, 22 de abril de 2010

Diretoria da ASDS se reúne na próxima segunda-feira, 26/04

Acontecerá na próxima segunda-feira, 26 de abril de 2010, às 19:00h., mais uma reunião da Diretoria da ASDS (Associação dos Agentes de Segurança e Defesa Social do Município de Ilhéus).

Dentre outros assuntos, será apresentado, discutido e deliberado a conclusão do Anti-Projeto de Lei que institui o Estatuto da Guarda Civil Municipal de Ilhéus e o Estatuto dos Servidores do Quadro da Guarda Civil Municipal de Ilhéus. As expectativas são muito positivas, e a responsabilidade é maior ainda, principalmente pelo fato dos Guardas Municipais terem reprovado em "massa" a proposta apresentada pelos sindicatos pelegos sem que houvesse qualquer discussão e/ou deliberação prévia sobre o assunto.

De acordo com enquete realizada pelo blog guardamunicipaldeilheus.blogspot.com, até às 23:59h. do dia 22/04/2010, de 148 (cento e quarenta e oito) votos computados, 128 (cento e vinte e oito) votos equivalente a 85% (oitenta e cinco por cento) confirmam que o projeto precisa ser refeito por total desrespeito à categoria dos guardas municipais que não foram consultados sobre o assunto, além de ter inúmeras proposições prejudiciais, a exemplo do aumento da carga horária para 44 (quarenta e quatro) horas semanais.

Manifestamos nosso total respeito aos GMs que incorporaram a Comissão de acompanhamento do projeto. Mas acreditamos que é uma estratégia errônea, pois temos visto que os inúmeros erros constatados, sejam jurídicos ou políticos, bem como as contradições, coincidem exatamente com o que o GM Campelo já falava há alguns meses.

Até nossos opositores tem reconhecido a grande capacidade intelectual do GM Campelo. Isto associado ao seu real comprometimento com a coletividade nos faz crer que o Anti-Projeto de Lei que será apresentado nos próximos dias dará ânimo e revitalizará o sentimento de esperança nos corações e nas mentes de cada Guarda Municipal desta cidade.

O sangue está esquentando. A guerra vai começar!
Unidos, venceremos!!!

Dirigentes, Associados e Simpatizantes da ASDS

Nenhum comentário: