quarta-feira, 5 de maio de 2010

Alerta!!!

Às vezes me incomodo da forma que ajo e penso, tendo em visto o e-mail do com a documentação do SINDGUARDAS-BA enviado pelo colega nascimento, não pude deixa de me lembrar da ultima reunião no Paço Municipal, aquela que foi entregue o projeto que regulamenta a GCMI, lembrei dos acontecimentos anteriores a ela e também dela e de outras que se sucederam, mas vamos falar apenas da entrega do projeto, vamos aos fatos!

1- Estamos assim como na outra sendo convocados para uma reunião com o prefeito para discutir algo que desconhecemos totalmente, resumindo essa reunião é novamente apenas para fazer numero!

2- Novamente o “Sindicato” faz uma reunião para mostrar “força” ao patronato com toda uma pauta já pronta sem informar a classe!

3- Não ouve se quer um aviso, sobre tal pauta, e principalmente se quer ouve uma reunião apenas com a classe, para definir estratégias ou objetivos comuns!

Há vários outros pontos que gostaria de citar, mas ficarei contente em comentar apenas estes de forma geral, fui informado ontem que essa reunião era para definir estratégias da “GREVE”, mas para tal antes de discutir com o Prefeito era de vital importância discutir com a classe, coisa que nunca foi feita, ai poderiam falar: mas não tem falando que o Prefeito vai estar lá ou qualquer outro membro do “Des’Governo”; para saber que sim, bastar perceber onde será o local da reunião. Eu particularmente estou vendo a história se repetir no primeiro item citado acima, resumindo: vamos apenas ouvir e aplaudir a cada vírgula dita para homenagear á “Administração” e o “Sindicato”, iremos novamente apenas ouvir e aplaudir a bajulação mutua?!?!?

Para resumir os itens 2 e 3, o que se pretende é desinformar mesmo, afinal com todos desinformados não estaremos preparado para intervir oportunamente, assim não teremos também um discurso satisfatório pronto para rebater o que nos desagradar, pois assim se mostra “força” onde um falar e todos aplaudem e seguem, e muitas vezes sem saber ou entender o que esta sendo dito, iremos para uma nova reunião sem saber o que esta sendo planejado ou desejado por “poucos”, sim, pois a grande maioria esta na escuridão.

Venho para finalizar que sim, SOU A FAVOR DE UMA GREVE, mas deve-se analisar e discutir os motivos dela com todos, mesmo já se tendo uma idéia deles, pois é necessário fazer estratégias comuns e objetivos comuns e não próprios visando apenas o seu ganho pessoal, coisa esta que já esta mais que provado que é a pratica de algumas “lideranças” que vagueiam entre nós!


GCM Amauri

Nenhum comentário: