sábado, 1 de maio de 2010

ASDS repudia atitude grosseira de médico da Casa de Saúde São Jorge

Apresentamos nosso total repúdio à atitude grosseira e deselegante do médico Dilson Fraga Neves, que atendendo na manhã de hoje na Casa de Saúde São Jorge, demonstrou falta de educação e sensibilidade social, inclusive falta de ética médica, quando deu atendimento pelo SUS a uma criança de 08 meses, filha de servidores municipais.

Relata a colega, que Dilson não respondeu ao "Bom Dia", sequer olhou para eles, examinou a criança em cerca de 20 segundos, passando-lhe uma receita com 06 produtos farmacêuticos que custaram R$ 70,70 (setenta reais e setenta centavos) dispensando-os com as seguintes palavras: - o próximo.

Denuncia os servidores que, no ano passado, quando a criança em referência possuía plano de saúde particular, o tratamento era outro; O bebê era atendido por médicos e enfermeiros no Hospital de Ilhéus / Casa de Saúde São Jorge com todo carinho, demonstração de afeto e preocupação com o bem estar da criança e satisfação dos pais.

Denuncia ainda, que os serviços médicos não foram feitos de graça; Apenas mudou o pagador; Ano passado era a UNIMED, hoje é o SUS. Por que tamanha diferença de atendimento?!

Uma senhora que aguardava atendimento com sua neta , indignada gritou que os cachorros estão sendo melhor tratados no Centro de Zoonoses.

Fica aqui registrado nosso total repúdio ao comportamento do médico Dilson Fraga Neves, na expectativa de que o mesmo repense e modifique suas atitudes demonstrando mais humanidade para com o seu semelhante.

Dirigentes, Associados e Simpatizantes da ASDS

Nenhum comentário: