sábado, 4 de setembro de 2010

Rapaz quer o direito de se defender!

Rapaz quer o direito de se defender!
Por: Agência Viva Brasil

 *************************

Comentário MVB:

Com 18 anos ele pode abrir uma empresa, gerar empregos, recolher impostos, servir o Exército e manejar um fuzil, pode entrar para polícia para defender a sociedade, pode ser vigilante para defender o patrimônio MAS AO 22 ANOS NÃO PODE TER UMA ARMA PARA DEFENDER A PRÓPRIA VIDA!

*********************************


Boa tarde, meu nome é Pedro Henrique Ferreira de Moraes.

A muito venho acompanhando o trabalho do MVB, sou estudioso de assuntos militares por hobby, possuo algumas armas de pressão e também algumas armas de airsoft.

Essa segunda-feira, dia 16/08 minha loja de atacado de tecidos foi assaltada por dois elementos armados com revolveres calibre .38 que renderam todos os funcionários da empresa, invadiram a minha sala me agredindo e exigindo que eu lhes entregasse o dinheiro, mais o grande problema foi que eles assaltaram a loja por volta das 8:30 da manha, sendo que abrimos as 8:00, e não havia nenhum dinheiro no caixa ainda.


Exigiram que eu abrisse os dois cofres contidos na minha sala, abri um que tinha somente documentos, o segundo eu disse de forma calma que estava travado (o que de fato era verdade) e não seria possível abri-lo, e mesmo que fosse não havia dinheiro.

O assaltante então apontou o revolver para o meu peito e disparou, mas graças a Deus a arma não disparou, então ele abriu o tambor da arma, fechou e então disparou a queima-roupa na minha coxa direita, o tiro passou a 2 cm da artéria femural e estou muito revoltado com isso, o assaltante ainda me disse que na próxima vez vai atirar na cabeça, eu perdi muito sangue e somente hoje eu sai da UTI.

Tenho 22 anos, e apesar da minha idade tenho grande responsabilidade, pesquisei como tirar um porte de arma para eu poder me defender de levar outro tiro que talvez da próxima vez possa ser fatal, vi que a idade mínima para tirar porte de arma é 25 anos

Eu gostaria de saber se é possível que através do fato de que eu prove para a policia que estou correndo risco de vida eminente eu poderia conseguir tirar um porte de arma.

Aproveito para me colocar a disposição do MVB para que possamos conseguir através da união de diversos parceiros, modificar essas leis que oprimem o cidadão de bem (como é o meu caso) e protegem os bandidos que destroem com a nossa sociedade.

Obrigado!

Um comentário:

LUCIANO CAMPELO disse...

A verdade é que o Estatuto do Desarmamento é um grande engodo!
Desarmou apenas o cidadão de bem enquanto os marginais continuam armados até os dentes.
Abaixo a hipocrisia legal!!!