Na avaliação de secretário, população colabora com aumento da pirataria
Se o número de apreensões de CDs e DVDs piratas é grande em Mogi das Cruzes, o consumo é maior ainda. De acordo com o secretário municipal de Segurança, Eli Nepomuceno, a população colabora com a venda irregular de mídias falsificadas e, enquanto não houver conscientização, o problema continuará a crescer.
"Esta questão da venda de CD e DVD falsificados é grande porque o povo compra o produto. E não para por aí, quando um guarda municipal desenvolve o papel dele, a população reprova e fica a favor do vendedor ambulante", afirmou.
Para Nepomuceno, estes são pontos que tornam o combate à pirataria um assunto ainda mais delicado. "De uma forma ou de outra, temos de combater esse comércio para que o centro não fique degradado e viabilizar a circulação de famílias e pessoas de bem", disse.
"Se não tomarmos estas medidas, nosso centro comercial vai ser parecido com o de cidades próximas", acrescentou o secretário, referindo-se ao centro comercial de Suzano, onde o número de vendedores ambulantes é grande. (J.S)
* Por: MOGI NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário