Quero ser tratado com igualdade.
* Por S. Júnior
Para alguns Guardas Municipais de ilhéus conseguirem entrar na escala especial de trabalho, é preciso penar, são meses pedindo e esperando o nome subir na tal lista de espera, que ninguém ver, porém se ouve falar.
Existem aqueles que até conseguem com facilidade, entretanto permanecem na mesma por exatos 3(três) meses, não ultrapassam o estabelecido de maneira alguma.
A explicação que se tem para o chamado rodízio de 3(três) meses, é a de que todos tem que fazer esta escala, de que não é justo alguns ficarem sem fazer a escala especial, já que a mesma traz benefícios significativos para o trabalhador.
Toda a guarda municipal concordaria com esta explicação, se isso(o rodízio) fosse aplicado a todos.O problema é que existem mais 2 grupos que não que não fazem o bendito rodízio.
Vocês sabem quem são eles?
O 1º grupo é formado pelos guardas que não fizeram parte do último concurso, são os chamados de antigo.Que ao meu ver tem os mesmos direitos e deveres dos novos.
O 2º grupo, esse é formado por um pequeno número de guardas municipais ,eles não saem da escala, são os donos do pedaço.Um destes numa reunião, com mais de 20 colegas de trabalho, chegou a dizer que era governo e queria ver quem o tirava da escala. É mole!!!!
Por que existem pessoas sendo favorecidas na guarda Municipal de Ilhéus,e não saem da escala especial de jeito nenhum?por que os antigos não entram no rodízio? Será que eles são melhores que os novatos?
Eu acho que deveríamos ser tratados com igualdade.
E Você amigo leitor o que acha?
Opine seu comentário é importante para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário