terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Acabou!

Acabou!

Acabou a paciência de muitos Guardas que estão lotados na Base 1 (Central de Abastecimento). O descontentamento tem origem na falta de palavra por parte do prefeito e o corpo mole (cooperativista) dos sindicatos. Em decisão conjunta, todos ali presentes, decidiram dar um recado, um ultimato indo nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, as 7:00 hs da manhã, doar sangue para o banco de sangue da cidade demonstrando nossa indignação e deixando claro que continuamos atentos e motivados a lutar até o fim pra garantir a nossa Classe 06 e demais direitos conquistados com a regulamentação da Guarda. Os que não poderão doar por motivos de saúde também estarão lá pra apoiar este nobre ato de protesto e de solidariedade.

Esta é uma grande oportunidade para aqueles chamados sanguessugas e vampiros ajudarem não só em um ato de repúdio contra o desrespeito com o qual vem sendo tratada a GCMI, mas também um ato de solidariedade para com o próximo, valendo lembrar que estamos entrando num período de festas onde o indice de acidentes aumentam, e a necessidade de sangue para trasnfusão e outros procedimentos é bem maior.
É de vital importância que todos compareçam fardados, pois haverá a cobertura de emissoras de TV transmitindo este honrado manifesto. Devido a este fato, é de suma importância que compareçamos em grande volume de pessoas. Solicitamos aos companheiros que, mesmo que não deseje doar sangue, compareça para dar uma força aos colegas e mandar um aviso para todos que estão inertes ao nosso sofrimento!

Doe sangue!
Salve vidas e ajude a luta por melhorias na Guarda!


Nenhum comentário: