domingo, 16 de janeiro de 2011

GCM com 20 anos de serviço diz que Pedro do SINDIGUARDAS não tem moral pra boicotar as Missões

GCM com 20 anos de serviço diz que Pedro do SINDIGUARDAS não tem moral pra boicotar as Missões.


Um Guarda Municipal com mais de 20 (vinte) anos de serviço no Município de Ilhéus procurou a redação do Blog ASDS demonstrando toda a sua indignação com a piada de mau gosto expressada no tópico "determinações para cumprir missões sem treinamento" pautada para ser discutida em reunião realizada no dia 14/01, pelo SINDGUARDA-BAHIA.

O GCM ???, demonstrando muita irritação, bradou em alto e bom som: "Que moral tem esse cara pra fazer este tipo de questionamento? Ele pegou vários servidores de outros órgãos, quando foi Comandante na época de Valderico, e colocou revólver na mão do pessoal, sem qualquer tipo de treinamento; Pegou os caras pra fazer missão subindo morro, indo fazer blits na zona rural e tantas outras arbitrariedades; Agora que outro está no Comando, ele quer dizer que o pessoal não tem treinamento??? A tropa tem que passar pelo curso de formação e ser submetida a treinamento permanente e continuado, sim, mas digo e repito que ele não tem moral nenhuma pra fazer este questionamento; Pra dizer a verdade ele deveria estar preso, perdeu a arma da prefeitura quando foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, além de tantas outras arbitrariedades cometidas; Só que agora ele não tem tanto padrinho como na época de Valderico e, o cerco tá se fechando; Tem muita coisa acontecendo que os blogs tem que divulgar; O MP tá na cola dele; Ele quer dar uma de bonzinho, mas a verdade é bem outra.

O GCM solicitou que fosse mantido o sigilo da fonte de tal informação, tendo enfatizado que é testemunha em alguns processos contra o dito cujo.

Nenhum comentário: