sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

GOVERNO QUER DIMINUIR HOMICÍDIOS IMPEDINDO QUE POLICIAIS TRABALHEM MESMO QUE ISSO LHES CUSTE A VIDA

GOVERNO QUER DIMINUIR HOMICÍDIOS IMPEDINDO QUE POLICIAIS TRABALHEM MESMO QUE ISSO LHES CUSTE A VIDA

A portaria Interministerial nº 4.226, de 31 de dezembro de 2010, assinada ao apagar das luzes do ano passado, que trata do uso de armas de fogo pelos policiais deve tomar a atenção imediata de todos policiais, associações de classe e sindicatos.

O objetivo é claro, diminuir a letalidade do Estado, e tem seu nascedouro nas sempre presentes críticas e análises da ONU sobre nossos policiais. Análises essas que descartam a informação que o Brasil ostenta o nada glorioso título de país onde mais policiais são mortos ou feridos em confrontos.

De acordo com dados do Ministério da Justiça, 20% dos homicídios ocorridos, são devidos aos embates entre policiais e criminosos. Assim, no desespero para melhorar as estatísticas oficiais, irresponsavelmente, colocam em risco de morte nossos policiais.

QUEREM IMPEDIR QUE O POLICIAL CUMPRA O SEU DEVER!

É urgente que todas as associações, sindicatos e Instituições Policiais protestem veementemente perante o Ministério da Justiça e para a imprensa ou será tarde demais.



Anti-armas americano ganha reportagem no jornal O Estado de São Paulo

Mais uma vez o jornal Estado de São Paulo dá voz para um dos maiores anti-armas americanos que distorce fatos, inventa histórias e sonega informação. Nos EUA há mais de 250 milhões de armas e a taxa de homicídios é de 4,1 homicídios por 100 mil habitantes. O Brasil tem menos de 4 milhões de armas legais e uma taxa de 27 homicídios por 100 mil haBitantes.

Lá 44 Estados, dos 50, o PORTE de armas é permitido, no Brasil proibido.
Lá não há qualquer limite de calibres, aqui temos que nos defender com .38 ou .380.
Não é necessário mais do que isso para fazer a pergunta: Onde você estará mais seguro, na Flórida? Em Tucson? Ou no Rio de Janeiro? Ou em São Paulo?

Protestos para o jornal:

ATENÇÃO:

Correspondência sem identificação completa - nome, sobrenome, endereço, telefone e RG - será desconsiderada, de acordo com a legislação vigente.

CLIQUE AQUI PARA LER A METÉRIA PUBLICADA NO ESTADO DE SÃO PAULO
http://www.mvb.org.br/noticias/index.php?&action=showClip&clip12_cod=1437

* Matéria envia pelo Movimento Viva Brasil

Nenhum comentário: