sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

REUNIÃO COM O ADVOGADO IRUMAN CONTREIRAS FOI UM SUCESSO ABSOLUTO!!!

REUNIÃO COM O ADVOGADO IRUMAN CONTREIRAS
FOI UM SUCESSO ABSOLUTO!!!

A reunião com o advogado Iruman Contreiras foi, nas palavras de Luciano Campelo, um sucesso absoluto!!!

Importante citar que, inicialmente, a reunião articulada pelo companheiro GCM De Aquino sería realizada no plenário da Camara de Vereadores com total aprovação do Presidente Vereador Dinho Gás; Mas, infelizmente, a autorização foi cancelada de forma estranha deixando no ar um clima nefasto com cheiro de manobras de pessoas que vêm boicotando a adesão de guardas municipais ao escritório do advogado indicado pelo GCM De Aquino e, com o apoio da ASDS. De aquino rapidamente conseguiu a liberação da maçonaria que fica localizada ao lado da Câmara Municipal, tendo sido novamente boicotado por forças ocultas. De forma inteligente De Aquino viabilizou o auditório da Fundação Cultural e, só informou aos colegas no momento em que foram chegando em frente a Câmara e à maçonaria; Desta forma impediu outro possível boicote.

Dr. Iruman tirou todas as dúvidas dos colegas presentes, mais de 40 (quarenta) GMs, os quais, num mixto de tranquilidade e euforia se manifestaram no sentido de, o mais rápido possível, formalizar via procuração e contrato de prestação de serviços, a imediata contratação de Dr. Iruman.

Também ficou claro a inviabilidade do Requerimento Administrativo proposto pelo Presidente da ASDS, Luciano Campelo, o qual humildemente se rendeu às explicações do ilustre advogado.

Todos os guardas municipais interessados em ajuizar a competente ação judicial trabalhista para atualizar seu vencimento básico deverá se dirigir ao escritório local de Dr. Iruman, sito à Avenida Antonio Carlos Magalhães, no bairro do Malhado, em frente ao Banco do Brasil, levando duas cópias da carteira de identidade, do CPF, do PIS e da Carteira de Trabalho (páginas da foto, da qualificação, do contrato de trabalho e outras que tenham carimbo e/ou anotações da Prefeitura).

Iruman informou que, a pedido do companheiro De Aquino, seus honorários serão cobrados abaixo do valor estabelecido na tabela do seu escritório. Agradecemos ao companheiro De Aquino por toda a sua dedicação em busca do melhor pra toda a categoria, pois, mesmo sem ser, ainda, o Presidente do SINSEPI, já vem fazendo muito pela coletividade.


Nenhum comentário: