sábado, 19 de fevereiro de 2011

O CLIMA ESQUENTOU NA ASSEMBLÉIA DE ELEIÇÃO DA COMISSÃO DE GESTÃO PARTICIPATIVA

O CLIMA ESQUENTOU NA ASSEMBLÉIA DE ELEIÇÃO DA COMISSÃO DE GESTÃO PARTICIPATIVA


Desde antes do início da Assembléia, ainda do lado de fora da Fundação Cultural de Ilhéus, os guardas municipais conversavam cordialmente, trocavam idéias, discutiam os problemas da categoria e da instituição Guarda Municipal.

Tudo ia muito bem até a chegada de Pedro do SINDGUARDA que, durante todo o tempo, tentou impedir a eleição dos membros da Comissão de Gestão Participativa da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, obviamente sem obter êxito.

A todo momento Pedro agrediu Campelo com palavras ofensivas e provocações. Campelo, por sua vez, fez de conta que não via nem ouvia o agressor, mas comentou com um colega ao final da reunião que abriria mais um processo judicial a fim de obter futura indenização por danos morais.

Descontente com o êxito da reunião, Pedro passou a discutir agressivamente com outros colegas e, quase ocorre em momentos diferentes, "vias de fato" entre Pedro e o GCM Gilbérico, Pedro e o GCM Cardoso e, Pedro e o GCM Yânsey devido ao acirramento dos ânimos e as provocações do sindicalista.

Após a eleição e posse dos GCMs Nascimento, Campelo, Amauri, Joanderson e Yansey, Pedro sentindo-se derrotado saiu gritando que a comissão já nasceu morta e que faria de tudo para anulá-la, talvez pelo fato de se dizer "amigo do prefeito!"

* Redação do Blog ASDS

Nenhum comentário: