quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Presidente da AGMI declara que dará resposta ao GCM Nascimento após as eleições

Presidente da AGMI declara que dará resposta ao GCM Nascimento após as eleições


O Presidente da AGMI (Associação dos Guardas Municipais de Ilhéus), GCM Barbosa, em conversa telefônica com Luciano Campelo, um dos editores do Blog ASDS, informou que o número do CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) é, de fato e de direito, 05285961/0001-03.

Segundo o GCM Nascimento, candidato de oposição nas próximas eleições da AGMI, o número do CNPJ (05285916/001-03) onde, mediante consulta ao site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br), fazia constar a informação "o número do CNPJ não é válido", foi extraído da Ficha de Filiação da AGMI.

Após análise das informações prestadas, pudemos constatar que o número inicialmente divulgado e o número real tem uma diferença de inversão de um dígito, pois, onde divulgou-se 05285916/0001-03 sería 05285961/0001-03. Para tirar qualquer dúvida consultamos o site da Receita Federal tendo verificado a regularidade da associação.

Diante de tais evidências restou provado que a AGMI está "regular" junto à Receita Federal, mas ficou a suposta premissa de que Nascimento foi induzido a erro devido ao suposto fato da Diretoria da AGMI ter confeccionado fichas de filiação constando o número errado, ou seja, a inversão do dígito 1 por 6, conforme já demonstrado acima.

Sendo assim, acreditamos que, especificamente neste episódio, GCM Barbosa e GCM Nascimento estejam literalmente empatados.

Finalisamos registrando que o GCM Barbosa declarou que dará a devida resposta ao GCM Nascimento após a eleições, referindo-se ao fato, segundo Barbosa, como ele vem se comportando no processo de disputa.

* Redação do Blog ASDS

Nenhum comentário: