sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quem é você Srº que Decreta e Sanciona Leis???

Quem é você Srº que Decreta e Sanciona Leis???




Eu sei quem, é um Guarda que só quer (F*****) com os colegas, nem quando era o J.C era assim...
Lembro que o meu primeiro contado com o comando do Srº J.C, ele comentou que tivessemos cuidado com você e o Srº Ba, que o Srº Ba era maleável, ja o Srº A.J o verdadeiro cão chupando manga...
Pois se o futuro da Guarda depender dos seus sonhos, então vá dormir Srº comandante, pois desse sonhos só sairá pesadelos...
A únião faz a força e seu mostrar serviço, servirá de combustível para uma grande vitória...

Colegas, estamos nos mobilizando para termos reuniões periodicas, para discutirmos vários temas sobre a categoria e o principal desses, é esse comando desastroso, que esta decretando e sancionando leis, exigindo que se cumpra tabelas em horários impróprios, sem condições de trabalho. sei que ñ preciso citar quais são essas condições, ja que todos sabem...
E para os que não sabem, vou esclarecer: Querem que se cumpra uma tabela de rondas, mais para isso o Guarda tem direito de receber o adicional de insalubridade, de periculosidade, tem o direito de trabalhar armado, para sua própria segurança e a do colega, isso todo mundo sabe. E também quero ver a hora, que Deus me livre guarde, acontecer algo com um desses que cumprem suas ordens, sem questionar. Para ver qual será a sua cara, a sua reação...
Que isso não aconteça...

Então aproveitando a oportunidade, quero lhe parabenizar por esse comando desastroso, e sei que essa minha opinião não é só minha e sim a da maioria...





GCM Pit Bull

Nenhum comentário: