Preso em SC é identificado por ter 12 dedos nas mãos, diz polícia
Homem tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em MS. Suspeito preso em Florianópolis apresentava documentos do irmão.
Suspeito foi identificado por ter 12 dedos nas mãos (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Santa Catarina) |
Um homem que possuía um mandado de prisão em aberto, em Mato Grosso do Sul, por tráfico de drogas, foi preso nesta sexta-feira (29), depois de ser localizado pela Polícia Civil de Santa Catarina. De acordo com o delegado Ênio de Oliveira Matos, o suspeito usava documentos do irmão e só foi identificado por uma peculiaridade: ele tem 12 dedos nas mãos.
“Nós já tínhamos indícios de que era ele, mas como ele apresentava o documento do irmão não tínhamos provas. Com essa peculiaridade, pedimos informações para o Instituto de Identificação do Paraná, onde ele nasceu, e foi possível a confirmação”, afirma o delegado ao G1.
A prisão ocorreu na sexta-feira, em Canasvieiras, Florianópolis. Ele foi encaminhado para um Centro de Triagem e deve seguir para Mato Grosso do Sul, onde ficará preso.
O homem também é suspeito de cometer um homicídio em março, em Santa Catarina, e continuará sendo investigado pelo crime. O homicídio, segundo Matos, pode estar relacionado com o tráfico de drogas.
* Do: G1, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário