quarta-feira, 25 de maio de 2011

Secretário de Segurança afastou GCM Campelo do trabalho

Secretário de Segurança afastou GCM Campelo do trabalho

O Secretário de Segurança do Município de Ilhéus, Marcelo Barreto, expediu a Portaria 003/2011 em 12 de maio último onde determina o afastamento do Guarda Civil Municipal Luciano Alves Campelo, por tempo indeterminado, do Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, bem como de toda e qualquer atividade operacional referente ao Poder Público do Município de Ilhéus.


A Portaria 003/2011 foi publicada no Diário Oficial do Município em 16 de maio do ano em curso e pode ser visualisada no endereço eletrônico http://www.io.org.br/sitesMunicipios/temp/2011_05_16417003271.pdf?CFID=1472217&CFTOKEN=4b66a4832bac1b9b-373768E3-1125-A47E-CDBAC07B303421C9.

O Secretário de Segurança, Capitão PM Barreto, expediu também a Portaria 005/2011 determinando a instauração de Processo Administrativo visando a apuração das denúncias feitas por Alan dos Santos Marinho (foto) de que o GCM Campelo estaria vendendo suposto gabarito do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Ilhéus.

A Portaria 005/2011 também foi expedida no dia 12 de maio e publicada no dia 16 último podendo ser visualisada e acessada no mesmo endereço eletrônico divulgado acima.

O GCM Campelo está interpondo um recurso administrativo ao Prefeito Municipal onde solicita a anulação de ambas as portarias alegando que as mesmas estão desprovidas de embasamento legal e declarou que demonstrará que não cometeu qualquer ilícito administrativo, muito menos penal.

Caso o Prefeito não atenda a solicitação e anule as portarias, o GCM Campelo pretende ajuizar uma ação solicitando a respectiva anulação na justiça, e garante ter respaldo legal para tanto.

* Da Redação

3 comentários:

Anônimo disse...

Conheço bastante o Alan, desde os anos finais do Ensino Fundamental, quando estudamos no IME da Princesa Isabel, a até hoje desconheço qualquer fato que desabone a sua conduta. Acho pouco provável que ele tenha se vendido para prejudicar quem quer que seja. Muito menos que a PF, instituição série e idônea, se prestasse a esse papal, o que a PF ganharia com isso? Considerado não não vazou o gabarito desse concurso que aliás, deveria ser anulado devido aos péssimos serviços prestados por essa empresa de fundo de quintal. Alan estou com você meu Amigo, aguardemos o resultado das investigações, acredito na serieade do Ministério Público e da PF. Augusto Júnior

IGOR disse...

Conheço bem esse Alan, é o mesmo que vem emitindo carteira estudantil em nome do CADE-BAHIA sem autorização da Secretaria Estadual de Educação trazendo vários prejuízos aos estudantes enganados. Pelo que sei, isso sim é que é estelionato. Nunca faz prestação de contas e por aí vai. Fora ter trabalhado na empresa São Miguel por indicação política, qual é o trabalho lícito desse cara? E de on de tirou dinheiro pra comprar o carro que ele diz que é dele? Coitada de Zezé, mãe dele, quanta vergonha já passou com esse cara, que diga-se de passagem a trata muito mal demonstrando claramente o monstro que é. Pois quem trata a própria mãe do jeito que ele trata eu não duvido de possa fazer qualquer maracutaia não.
Me desminta seu cara de pau!

Thiago Santos disse...

Alan, de novo em confusão cara?! Dá um tempo de problemas. Esse Alan gosta de um dinheiro fácil, esse é o problema dele. Até em greve de rodoviários já se meteu só pra ganhar unzinho. Até foi preso por ato de vandalismo mas o pessoal do sindicato dos rodoviários botou logo advogado. Engraçado é que o cara é um verdadeiro prostituto, ontem tava com a UGT e hoje tá colocado com a força sindical. Quem dá mais?! rs rs rs