quarta-feira, 8 de junho de 2011

O SINDGUARDAS-BA É OU NÃO É UMA FARÇA!!!

 O SINDGUARDAS-BA É OU NÃO É UMA FARÇA!!!

No dia 17 de maio de 2011, às 13:53h., recebemos uma mensagem de e-mail de Justiceiro Ilhéus, através da conta de e-mail justiceiroios@hotmail.com, na qual diz:


Você sabia que o SINDGUARDA-BAHIA nunca existiu? Pois é no Diário Oficial do dia 21 de Março deste ano o Presidente Pelego Pedro de Oliveira Funda o SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS DO ESTADO DA BAHIA, e assina como Presidente da Comissão Interino. Isto significa que o Pres. do SINDGUARDA e o próprio sindicato não passa de uma mentira e uma grande fantasia. A pergunta é pra onde foi a arrecardaçao deste dinheiro durante todo este tempo. Pedro e o Tesoureiro Presidente da AGMI precisão queimar muitos neurônios (o que não tem) para explicar esta grande farça.

Anexo o Diário Oficial comprovando toda esta farça

CADEIA NELES!!

O documento anexo trata-se de uma extração do Diário Oficial da União, a qual constatamos ser, de fato e de direito, publicação do Diário Oficial da União de 29 de março de 2011, na qual consta um Edital de Convocação de Assembléia Geral Extraordinária assinada pelo Sr. Pedro de Oliveira Santos, com o objetivo de fundar o Sindicato dos Guardas Civis do Estado da Bahia.

A existência de tal Edital de Convocação nos faz deduzir que, legalmente, o SINDIGUARDAS-BA (Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia) não está apto a representar, de fato e de direito, a categoria, até porque não tem Carta Sindical expedida pelo Ministério do Trabalho garantindo tal representatividade legal.

O Presidente pelego do SINDGUARDAS-BA, um analfabeto-político à avessas, acredita que pela força e pela intimidação pode calar a todos até que surge um grupo de guardas municipais oriundos de Itabuna, Ilhéus e outras cidades e tentam fundar o Sindicato dos Guardas Municipais do Sul e Extremo Sul da Bahia. Não temos, ainda, informações sobre a obtenção de êxito por parte deste grupo, mas o que sabemos é que, de repente, surge o Presidente pelego do SINDIGUARDA-BA dizendo que querem dividir a categoria, arranja um ônibus patrocinado sei lá por quem e bota dezenas de guardas municipais desinformados sobre a verdadeira essência do assunto para irem a Itabuna impedir, a qualquer custo, a fundação do Sindicato dos Guardas Municipais do Sul e Extremo Sul da Bahia.

Todos os guardas convidados para tal embate foram monitorados ideologicamente e, por tal motivo, o nome do GCM Amauri foi vetado, sendo posteriormente admitido na relação por pressão de vários GCMs de Ilhéus.

Pra grande maioria, tudo não passou de um passeio, a não ser para o GCM Amauri que, em nossa opinião, arrependeu-se de ter aceitado o convite, pois, a todo momento durante a viagem foi vigiado e intimidado por ex-guardas municipais (desvios de função), tendo sido obrigado a permanecer sempre na companhia de alguns colegas na tentativa de prevenir qualquer atentado contra a sua integridade física e moral.

Tais fatos mencionados provocam dúvidas nas mentes do GCMs de Ilhéus e de toda a Bahia. Por isso não paramos de pensar: sindicato ou quadrilha?!, sindicato ou bando?! A resposta, quando se concretizar nas cabeças de alguns GCMs que, talvez por inocência política, vêm se misturando com tais pelegos, fará respingar sangue e/ou merda na farda azul marinho de alguns companheiros e, quem sabe, até em suas almas deixando, possivelmente, fortes marcas em suas consciências. Quando tal momento chegar, poderá ser tarde demais para alguns.

Diante de tais fatos e circunstâncias fazemos coro com o tal Justiceiro Ilhéus para que o Presidente do SINDGUARDAS-BA se explique e para que as autoridades competentes sejam acionadas para investigar os atos praticados pelo SINDGUARDAS-BA e por seus dirigentes.

Segue abaixo a reprodução do edital publicado no Diário Oficial da União na edição de Nº 60 de 29 de março de 2011 (terça-feira).

* Da Redação




COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS DO ESTADO DA BAHIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Convoca-se toda a categoria dos guardas civis do Estado da Bahia, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 11/04/2011, às 15 horas, em primeira convocação, e às 16 horas, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, sito à Avenida Uberlândia, 591,1º andar Malhado, Ilhéus-BA, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Fundação do Sindicato dos Guardas Civis do Estado da Bahia;

b) Discussão e votação do estatuto social;

c) Eleição e posse dos dirigentes sindicais;

d) Assuntos gerais de interesse da categoria.

Ilhéus-BA, 21 de março de 2011.

PEDRO DE OLIVEIRA SANTOS
Presidente da Comissão
Interino

7 comentários:

JUSTICEIRO disse...

Parabéns Campelo!

Você é um homem de coragem!

Não se deixou intimidar.

MALCON X disse...

PALAVRAS SÁBIAS, DESDE JA SOLICITO A SUA AUTORIZAÇÃO PARA COPIAR E TAMBÉM POSTAR ESTAS INFORMAÇÕES NO CRÍTICO, ABAIXO O FALSO SINDICATO.

MALCON X.

ASDS Ilhéus disse...

Autorizamos a reprodução, desde que citem a fonte com o link da nossa página incutido.

Anônimo disse...

Quando ocorreu as acusações contra o gcm proprietário deste blog ASDS, O blog o crítico, não esperou nem 20 minutos, não deixou nem esfriar a impressão para postar(copiar de outro blog) o ocorrido. Agora tirou a postagem e posta essa outra.
Que feio CRÍTICO!
Não muda nada, você
Já ajudou a difamar o companheiro cérebro da guarda, o nosso querido shirek.

Roberto Silva disse...

Gostaríamos que a ASDS investigaqsse e divulgasse mais informações sobre essa situação do sindguardas e esse outro sindicato do sul e extremo sul da bahia. Quem tem razão, quem tá dentro da lei, qual seria o melhor pra categoria.

Anônimo disse...

UM GRUPO DE GUARDAS MUNICIPAIS DA REGIÃO SUL GRAPIUNENSE CANSADO DAS MAZELAS DESSE PRESIDENTE PREPOTENTE, ABUSIVO, INCONSEQUENTE E INDIVIDUALISTA PEDRO DE OLIVEIRA DECIDIRÃO CRIAR UM SINDICATO QUE ATENDESSE OS ANSEIOS DA REGIÃO POIS O FALSO SINDICATO QUE AI ESTA SÓ SE PREOCUPA EM ATENDER AS CIDADES QUE NÃO TEM FILIADOS E FOGE QUANDO O ASSUNTO É PRESTAÇÃO DE CONTAS E QUE NÃO DAVA CONTA NEM DE ILHÉUS QUE É A SEDE DO SINDICATO E QUER ABRAÇAR A BAHIA E PEGOU O DINHEIRO QUE ARRECADAVA DOS GUARDAS E FICAVA LOCANDO CARRO PARA FICAR VIAJANDO PRA CIMA E PRA BAIXO SEM RESOLVER NADA E ATRAPALHANDO QUEM QUER CRESCER ESTE INCOMPETENTE E LADRÃO TEM MUITO O QUE EXPLICAR AOS GUARDAS FILIADOS VOCÊ SABIA QUE ELE NÃO É GUARDA E SIM VIGILANTE POIS O MESMO ENTROU NA PREFEITURA DE ILHÉUS COMO VIGILANTE E FICA AMEAÇANDO A TODOS QUE TENTA CONFRONTA-LO EU QUERO VER AGORA ELE EXPERIMENTAR DO PRÓPIO VENENO POIS ELE GOSTA DE BADERNA ENCHE UM ÔNIBUS DE SEM O QUE FAZER COM O APOIO DA FORÇA SINDICAL E ALGUNS MEMBROS DE OUTROS SINDICATOS E3 FOI A ITABUNA DIZER QUE ERA GUARDAS DE VERIAS CIDADES ISSO TAMBÉM TEM O APOIO DE JAÍLSON NASCIMENTO QUE NEM IMAGINA QUE É PEDRO DE OLIVEIRA QUE QUANDO FOI CANDIDATO A VEREADOR EM ILHÉUS SÓ TEVE 140 VOTOS PORQUE UM GRUPO DE ITABUNA PENSANDO QUE ELE ERA UM GUARDA DE SANGUE AZUL FOI APOIA-LO E TOMANDO CONHECIMENTO DAS SUAS PERIPÉCIAS SE AFASTOU DELE POIS UM REPRESENTANTE DE UMA CATEGORIA TÃO FIEL QUANTO É OS GURDAS VENHA TER SÓ 140 VOTOS ESSE CRAPOLA, FACÍNOLA, CRETINO E 171 E O QUE ELE COMETEU FOI ESTELIONATO CADEIA NELE

MALCON X disse...

~Engraçado nós do CRÌTICO, postamos apenas que o concurso iria ter prosseguimento, eem momento algum pronuciamos o nome do referido guarda, indiferente do presidente do Sindicato dos Guardadores de carros de Salvador que foi até para a rádio e foi apoiado pelos donos do blog sindiguardasagminoticias, quero saber e das prestações das duas entidades.