sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GCM CAMPELO PROVIDENCIA SOCORRO A VÍTIMAS DE ACIDENTE E CONTROLA O TRÂNSITO

GCM CAMPELO PROVIDENCIA SOCORRO A VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO


Por volta das 11h15min. do dia de hoje (30/09/2011), ocorreu um acidente de trânsito nas imediações da entrada do Terminal Rodoviário Urbano de Ilhéus envolvendo o motociclista Hamilton Nascimento de Oliveira da LAGARTOS MOTOBOY (residente à Rua Ouro Verde, no Malhado), seu carona Edinho Almeida Lino (morador da Rua do Mosquito - próximo à Rodoviária) e o ciclista Luiz Carlos Reis Oliveira (morador da Princesa Isabel).

Não houve vítima fatal. Luiz teve escoriações nas pernas e região lombar, além de uma possível fratura nas costelas. O motoboy foi o menos afetado saindo consciente em sua própria motocicleta com algumas lesões nos pés e pernas. Edinho chegou a chorar de tanta dor que sentia apresentando visíveis escoriações por todo o corpo, inclusive no pescoço.


O GCM Campelo acionou o SAMU que chegou em 03 minutos dando o devido atendimento aos acidentados e conduzindo Luiz e Edinho ao Pronto-Socorro do Hospital Geral Luis Viana Filho.

Com a chegada das ambulâncias do SAMU o GCM Campelo passou a controlar o trânsito conturbado e engarrafado em pleno horário de pico. Não havia agentes de trânsito, muitos menos policiais militares no local.

Enfim, a Guarda Civil Municipal de Ilhéus demonstra mais uma vez sua grande utilidade em prol da comunidade.

* Da Redação

Nenhum comentário: