sexta-feira, 21 de outubro de 2011

BOMBA EXCLUSIVÍSSIMA - DOSSIÊ INCRIMINA SINDICALISTA PELEGO

BOMBA EXCLUSIVÍSSIMA
DOSSIÊ INCRIMINA SINDICALISTA PELEGO E PRISÃO PREVENTIVA PODE SAIR

Acabamos de receber uma informação bombástica relatando que guardas municipais de Ilhéus, Itabuna e região elaboraram um DOSSIÊ que será entregue às autoridades competentes nas próximas horas.


Tal dossiê, se verídico for, segundo a fonte, enumera e detalha a prática de vários ilícitos penais, civis, administrativos e disciplinares realizados por um famoso sindicalista pelego de nossa cidade.

Dentre as várias denúncias constantes do dossiê, relata a fonte, consta a prisão por porte ilegal de arma de fogo cujo inquérito/processo encontra-se misteriosamente parado há cerca de quatro anos devendo ser reaberto por provável determinação da Procuradoria Geral de Justiça da Bahia. O Procurador de Justiça é a autoridade máxima do Ministério Público do Estado da Bahia e, segundo a informação, está sendo provocado a tomar providências.

O suposto dossiê também traz denúncias da prática de malversação de patrimônio público, extravio de arma de fogo da Prefeitura de Ilhéus, destruição de documentos públicos, intimidação de testemunhas, ameaças, injúrias, calúnias, difamação, assédio moral, apropriação indébita, dentre outros, além de citar a omissão de autoridades que, na época em que os casos aconteceram, não tomaram as devidas providências para apurar os fatos e punir o infrator.

A fonte das informações da presente matéria comprometeu-se a disponibilizar cópias do dossiê após serem entregues às autoridades a quem se destinam para que se possa constar o respectivo carimbo de protocolo de recebimento devidamente datado e assinado pelo funcionário encarregado, chegando a enfatizar que o dossiê sugere às autoridades a "decretação da prisão preventiva do sindicalista pelego" devido ao fato de que o mesmo, com a ajuda de políticos corruptos que o tem acoitado, pode influenciar eventuais investigações criminais e administrativas.

Só nos resta aguardar até a próxima segunda-feira com uma ansiedade que só demonstra nossa fome por informação e justiça.

* Da Redação

7 comentários:

Anônimo disse...

Tá na hora desse pelego ter o q merece.

Anônimo disse...

Só espero q esse bombão não vire um traque. rs rs rs

Anônimo disse...

ao inves d vcs se unirem,ficam aí discutindo,por isso q a guarda municipal da cidade d vcs nao vai a lugar algum.vao sempre nadar,nadar e morrer na praia.

Anônimo disse...

Gostei do comentário acima,cad a união dos guardas?Parece que gostam de ver os colegas se darem mal.

GCM ZEZINHO disse...

O problema é q não tem como se unir a corruptos q querem fazer a categoria de massa de manobra para atingir objetivos pessoais.

GCM ZEZINHO disse...

Não existe união possível com esse pelego a frente de nada. Ontem ele tentou ludibriar a galera no curso usando o nome do secretário de governo pra convencer o pessoal a assinar um abaixoassinado apoiando uma indicaçção dele pro comando da guarda. Nem a turma dele fechou com ele e a minha tá toda fechada pra indicar Daniel Sena se for prqa indicar alguém. PELEGO NUNCA MAIS !!!

Anônimo disse...

Eu voto em Barbosa ele é bom e já ajudou muita gente!!!
Quem não tem pecados que atire a 1° pedra sou brasileiro e não desisto nunca fora Pedro! fica Campelo!
Campelo tem que ser o nosso comandante da guarda. é isso aí!
Fora pelego!!!