terça-feira, 25 de outubro de 2011

GCM JORGE CONTINUA NO COMANDO DA GCMI

EXCLUSIVO:
GCM JORGE CONTINUA NO COMANDO DA GCMI

Fontes fidedgnas ligadas ao Palácio Paranaguá informaram à nossa redação que o Prefeito Newton Lima do PT não pretende promover mudanças no Comando da Guarda Civil municipal de Ilhéus.

Quanto à substituição do GCM Sena no cargo de SubComandante da GCMI, o prefeito deverá possivelmente nomear um dos guardas indicados pelo próprio GCM Sena com o aval do Comandante Jorge que, se assim for realmente, sairá fortalecido de todo este desgastante processo em que a instituição e a categoria são as únicas a perderem.


Enquanto isso, um grupo de guardas municipais matriculados no Curso de Formação em andamento na CAERC faltaram às aulas desta tarde, assim como o pelego, para articularem a indicação de um GM, o qual teria transito livre no Gabinete do Secretário de Segurança, gozando de muita confiança do mesmo, pelo que se acredita que este GM teria, supostamente, total respaldo pra comandar a guarda. A misteriosa indicação parece não ter surtido efeito.

* Da Redação

3 comentários:

GCM Observador disse...

O Pelego se lascou!

Anônimo disse...

caros amigos da ASDS...visito pouco o Blog, e venho lamentar a permanencia de Jorge..infelizmente ele continuará..!temos que continuar pressionando o governo para que algo seja mudado..O Secretario de Segurança não está nem aí pra GM..e vai ser assim toda eternidade, enquanto tivermos PM na Secretaria a GM não cresce..eles não gostam de GUarda.. quanto a Jorge, pra uma pessoa que tomou o curso de formação, me parece ter regredido mais ainda ao invez de crescer..
ouví varios rumores de que o comando sairia, e estava satisfeito, ja que tem gente que ta la no comando e se acha algo mais importante que o restante dos Guardas, parecendo que fez outro concurso, ou que ficará la eternamente..me comprometo aqui diante desse blog, bater ( politicamente ) no comando em todos os blogs que sairem noticias a respeito...

GCM ILHÉUS disse...

Caro Anonimo, concordo parcialmente com você. Acho que temos que mudar o comando pra melhor e não pra pior.

Acho também que a categoria tem que amadurecer muito, muito mesmo pra podermos conseguir mudar o comando, indicar gente da gente que conheça nossos problemas e tenha capacidade para mudá-los e que não se corrompa. O que vejo é que tem gente pensando: "quem tiver a unha maior que suba na parede, agora que o PT tá no governo é que ninguém me tira da escala de 12X36", isto foi a dois anos que o PT entro no governo, agora que até o prefeito é do PT esse pessoal vai ficar como???

Guardas municipais de Ilhéus se preparem porque o pior ainda está por vir. Talvez daqui a dois meses todos estejam sentindo saudade do Comandante Jorge.