terça-feira, 18 de outubro de 2011

JABES RIBEIRO NUNCA MAIS TÁ BOMBANDO NA INTERNET

JABES RIBEIRO NUNCA MAIS TÁ BOMBANDO NA INTERNET


Criado há pouco mais de um mês o blog JABES RIBEIRO NUNCA MAIS tá batendo recordes de acesso dia após dia. Há quem especule que o sucesso do blog seja resultado da enorme rejeição do pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PP.

Os jabistas afirmam não se preocupar acreditando que toda propaganda é válida. "O importante é que o nome do "homem" esteja em evidência. Não nos preocupa o que blogueiros, jornalistas ou radialistas estão falando, importa sim é que o nome de Jabes continue sendo massificado e nunca esquecido, até porque o povo é burro e a história se repete, pois, "pão e circo" é a ferramenta mais antiga usada na política e continua sendo um sucesso.

Fofoqueiros de plantão a la jabista andam espalhando que seu chefe teria em torno de 50% de supostas intenções de voto demonstradas em também supostas pesquisas. O problema é que estão esquecendo de falar quem em tais supostas pesquisas, se é que elas realmente existem, robeiro teria cerca de metade dos supostos votos declarados por 25% dos supostos entrevistados vez que fontes fidedignas ligadas ao partido majoritário da base do governo federal, estadual e também agora municipal afirmam que 75% dos entrevistados nas supostas pesquisas realizadas declararam não saber em quem votariam.

O endereço do blog anti-Jabes é:

* Da Redação

Nenhum comentário: