terça-feira, 4 de outubro de 2011

SERVIDORES MUINICIPAIS DE ILHÉUS PODERÃO VOLTAR A RECEBER SALÁRIO PELO BRADESCO

SERVIDORES MUINICIPAIS DE ILHÉUS PODERÃO VOLTAR A RECEBER SALÁRIO PELO BRADESCO

Exclusivo Blog AGRAVO:
Governo Municipal prepara um novo feijão com arroz com contrato milionário


Quando o PT abraçou o governo Newton, muitos afirmavam que era loucura, até mesmo um suicídio político, mas a parceria pode gerar frutos. Muitos acreditam que esteja vindo ajuda do governo estadual, pouco provável, quando a promessa é feita pelo Governador Wagner.

Mas enquanto as promessas do governador não são levadas a serio, nem mesmo pelos petistas ilheenses, o município guarda uma surpresa, que deve ser anunciada após o sinal do Tribunal de Contas do Município (TCM).

Em 2008, o Banco do Brasil repassou à prefeitura de Ilhéus mais de R$ 6 milhões, referente à troca do gerenciamento da folha de pagamento dos servidores, antes feita pelo Itaú-Unibanco e Bradesco.


Em 2011, o governo municipal tentará a mesma manobra, o gerenciamento da folha pode ser transferido novamente, voltando para o Bradesco, o que muda é o valor da compensação, cerca de R$ 20 milhões.

O valor seria usado para maquiar a cidade, mesma tática usada por Newton Lima, quando se elegeu em 2008, colocando em evidência uma candidatura petista ao Palácio Paranaguá. O PT ilheense está eufórico com a manobra.

Esperamos que, caso se confirme o valor, não seja usado e desviado como os 10 milhões de reais, enviados pelo Ministério da Integração Nacional, para a contenção de encostas. Estamos de olho!

Nenhum comentário: