terça-feira, 25 de outubro de 2011

SINDICALISTA PELEGO VETA PARTICIPAÇÃO DE GMs EM REUNIÃO COM PREFEITO

SINDICALISTA PELEGO VETA PARTICIPAÇÃO DE GMs EM REUNIÃO COM PREFEITO


Um fato curioso causou estranhesa e pegou de surpresa alguns guardas municipais que pretendiam participar da reunião com o prefeito Newton Lima realizada na tarde desta segunda-feira (24/10/2011).

O sindicalista pelego informou ao funcionário que fazia o controle da entrada e saída de pessoas do Gabinete do Prefeito que ninguém mais poderia entrar pra reunião sem autorização dele.


Não se sabe como, talvez utilizando de técnicas de ninjútsu, o GCM Amauri-ninja apareceu do nada dentro do Gabinete do Prefeito justamente quando o sindicalista pelego dizia ao prefeito que "eu sou o presidente do sindicato, eu fiz campanha pro senhor, etc etc e tal (merdas e merdas) e eu tô sabendo que o senhor tem uma lista de nomes pra escolher pro comando da guarda e eu não indiquei ninguém", tudo isto o pelego falava quando repentinamente virou a cabeça para o lado e avistou o ninja-GCM Amauri olhando para a sua cara-de-pau, momento em que teve uma crise hiper-nervosa e bradou: "esse rapaz não é do meu grupo, eu pedi a reunião com o senhor pro meu grupo", fato que fez o prefeito solicitar ao valoroso e corajoso GCM Amauri que se retirasse do local.

Toda a estranhesa consiste no fato de que, supostamente, a solicitação da audiência com o Prefeito Newton Lima foi solicitada em nome do suposto SINDGUARDAS-BA, o qual supostamente representa toda a categoria, tendo o pelego assinado como suposto representante legal da instituição e da categoria.

Porém, os fatos acima narrados deixam claro que o pelego representa apenas seus próprios interesses.

Após a saída do GCM Amauri, segundo um mosquitinho que lá permaneceu, o Secretário de Segurança olhou pro prefeito e perguntou: "o senhor tem alguma lista de nomes pro Comando?", tendo o prefeito respondido "não", e o secretário retrucou: "nem eu", tendo desta forma o pelego ficado com "cara de tacho".

* Da Redação

2 comentários:

GCM Observador disse...

Esse pelego além de ditador é muito burro!!! vai virar um kadafi da vida, já tá politicamente morto, só falta ser chutado...

Pedro Costa disse...

Realmente Amauri eh um ninja, pois ele nos prometeu: aparelhos para malhação, um tatame, um local apropriado para uma associação,um grupo de teatro, um outro para palestras e outras coisas q não no lembro no momento,e sempre deixando claro que iria fazer tudo isso com patrocínios, q sua popularidade e influencia lhes dava condição,NINJA...