CLASSE 06 AMEAÇADA???
Prefeitura de Ilhéus ajuizou ação visando derrubar a classe 06 dos Guardas Municipais de Ilhéus desde janeiro/2011.
A Procuradoria Jurídica do município tentou obter liminar visando a suspensão do pagamento da Classe 06 aos guardas até decisão final do processo, mas a Justiça negou o pedido de liminar.
O sindicalista pelego mais uma vez comeu mosca e nada fez demonstrando mais uma vez a sua incompetência e inoperância.
Graças a Deus que Dirigentes do Sindicato dos Guardas Municipais do Sul e Estremo Sul da Bahia tomaram conhecimento do assunto e deram publicidade para provocar o próprio SINSEPI a fazer o respectivo acompanhamento da Ação Judicial.
De qualquer forma não há a menor hipótese do Município lograr êxito neste processo judicial, tendo sido mais uma das trapalhadas deste governo descomprometido com a população ilheense, bem como com a categoria "guarda municipal".
É preciso sim ficar atento para evitar surpresas desagradáveis com suspensões temporárias do pagamento da Classe 06. Mas a "irredutibilidade do salário" é garantia constitucional.
Sendo assim, a Guarda Municipal de Ilhéus pode ficar tranquila quanto ao assunto, mas atenta. Portanto, "vigiai e orai" para agir na hora certa!
Há pelegos querendo fazer terrorismo psicológico só pra dizer depois que a guarda não perdeu a classe porque o pelego fez e aconteceu. Ontem, um GCM que prefere não ser identificado relatou a nossa redação que se indignou com a tentativa do elemento de aparecer mais uma vez como "o pseudo salvador da pátria" e disse-lhe: "deixa de contar estorinha pra boi dormir rapaz, vá mentir pros presos, ninguém aqui cai mas nessa sua conversa não!"
* Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário