terça-feira, 8 de novembro de 2011

GCM'S PROMOVEM RIFA PARA COMPRA DE TATAME

GCM'S PROMOVEM RIFA PARA COMPRA DE TATAME



PROJETO DE GUARDAS MUNICIPAIS 
SERÁ ADQUIRIR UM TATAME PARA GCMI

Idealizado pelo GCM Pedro Costa o Projeto de compra de um TATAME para que os Guardas Municipais de Ilhéus possam treinar Defesa Pessoal através das artes marciais, está a todo vapor. A iniciativa dos Guardas Municipais que participão do Projeto é adquirir o TATAME com a venda de uma RIFA que irá sortear no dia 30 de Novembro 03 COLETES aos Guardas Municipais. Para comprar a Rifa que custa R$10,00 (Dez Reais), basta entrar em contato com o GCM Pedro Costa através do Telefone: (73) 9124-2003. Segundo Pedro Costa "está faltando pouco para alcançarmos o objetivo do Projeto, que é de vender 100 Rifas no total". Parabéns a todos os GCM’S envolvidos neste valioso Projeto. Este é um exemplo a ser seguido.

CARACTERÍSTICA DO TATAME - Tatame dupla face. Antiderrapante. Atóxico. Pode ser ampliado, adquirindo-se 2 ou mais kits. Espuma densidade 110, resistente à água. Revestido com película sinicolizada texturizada, impermeável e especialmente desenvolvida para uma boa aderência. Composição: em EVA. Dimensões aproximadas de cada placa (CxLxP): 103x103x3 cm. Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação. Origem: nacional.

VALOR DA RIFA: R$ 10.00 (Dez Reais)
DATA DO SORTEIO: 30 de Novembro
CONTATO: (73) 9124-2003
 
* Post reproduzido do Blog do GCM Nascimento

Um comentário:

Anônimo disse...

eu pergunto: cade o sidipelego? isso é ou não uma atribuição do sindiguardas, lutar pela melhoria das condições da categoria?