terça-feira, 8 de novembro de 2011

JUSTIÇA ARQUIVA DENÚNCIA CONTRA O GCM CAMPELO

JUSTIÇA ARQUIVA DENÚNCIA CONTRA O GCM CAMPELO


Em audiência realizada na tarde de ontem, segunda-feira, 07 de novembro de 2011, na sala de audiências da Segunda Vara Criminal da Comarca de Ilhéus/BA, o Representante do Ministério Público aceitou os argumentos da Defesa do Guarda Municipal Luciano Alves Campelo feita pelo advogado Sanzio Correa Peixoto e, propôs a suspensão do processo judicial em que o GM Campelo fora acusado de, supostamente, vender um gabarito falso do concurso da Prefeitura de Ilhéus.


A Exmª Srª Promotora de Justiça, Drª Silvia Correa Almeida, levou em consideração os bons antecedentes do GCM Campelo, o fato do mesmo não responder a outro processo criminal, os relevantes serviços prestados à comunidade e à sociedade, inclusive, ao próprio Poder Judiciário como Chefe dos Agentes Voluntários de Proteção ao Menor (antigos "comissários de menores") da Comarca de Ilhéus por vários anos com total dedicação à causa da infância e juventude e, de forma absolutamente voluntária e sem remuneração de qualquer natureza, além de sua referência espiritual com participação comprovada em "campanhas de assistência ao próximo".

O Exmº Sr. Juiz de Direito Titular da Segunda Vara Criminal, Dr. Antonio Alberto Faiçal Júnior, acatou a proposição do Ministério Público e determinou a suspensão do processo nos termos da Lei 9099/95 e seu posterior arquivamento definitivo após o cumprimento dos prazos legais.

A notícia do arquivamento do processo foi motivo de comemoração entre familiares, amigos e colegas de trabalho do Guarda Municipal que fora cumprimentado por diversas pessoas, pessoalmente e por telefone.


* Da Redação (com informações da Defesa)

8 comentários:

MARIA disse...

É A JUSTIÇA DE DEUS TARDA POREM NÃO FALHA. PARA AQUELES QUE USARAM A MIDIA PARA FALAR MAL DO GCM CAMPELO SEM NEM SE IMPORTAR COM A FAMÍLIA DELE PÔDE SER TESTEMUNHA DE QUE CAMPELO É INOCENTE. IREI DEIXAR UM REFRÃO DO LOUVOR EM QUE DIZ ASSIM:
CAMPELO
Quem te viu passar na prova
E não te ajudou
Quando ver você na benção
Vão se arrepender
Vai estar entre a plateia
E você no palco
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você
Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer
Meu Deus como vale a pena
A gente ser fiel
Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo
Mas minha vitória hoje
Tem sabor de mel.

Tem sabor de mel
A minha vitória hoje
Tem sabor de mel.

A SUA VITORIA CAMPELO TEM SABOR DE MEL.

CAMPELO AS PESSOAS QUE TENTARAM TE DERRUBAR NÃO CONSEGUIRAM E COM CERTEZA UM DIA IRÃO TENTAR NOVAMENTE E COM FÉ EM DEUS NÃO IRÃO CONSEGUIR PQ VC É O MENINO DOS OLHOS DE DEUS.

AMÉM!!!!!

Um Amigo disse...

Caro Companheiro, PARABÉNS por mais esta Vitória. Se puder ouvir e seguir um conselho, procure centralizar toda a sua enenergia nos seus estudos porque algo de muito melhor está reservado pra ti. Seja muito FELIZ!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A justiça foi feita pra tapar a boca de um momnte de *a*ados.

O Povo disse...

Continue lutando por tudo que acredita, irmão. Te vi domingo na igreja e mesmo sem saber que voce teria audiência na segunda feira ajoelhei e orei por voce e toda a sua familia. Voce nunca esteve só, sua familia, seus amigos e alguns colegas estiveram sempre ao seu lado, mas além deles o nosso Deus todo poderoso lhe cobriu de bençãos e te protegeu para que voce se levantasse e desse a\ volta por cima. Como voce mesmo diz é só uma questão de tempo. Nada pra Deus é impossível. Voce é um homem de Deus e contra ti nenhum mal prevalecerá.

Anônimo disse...

VC é o cara!

Anônimo disse...

VALEU CAMPELO, FIQUEI FELIZ POR VOCE. VOCE E DO BEM.

Anônimo disse...

MUITOL BOM! DEUS FEZ JUSTIÇA!

Diogo disse...

A verdade sempre aparece, é só questão de tempo!

Parabéns Luciano!