ASSASSINO DE PM DA CAERC JÁ ESTÁ PRESO
Marcos Vinícius Barcelos, 18, autor do disparo que matou o policial militar Eloísio dos Santos Andrade, já está sob custódia da polícia no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.
O atirador reside no Pontalzinho e assumiu ter disparado contra o policial nesta madrugada de domingo (8), quando Eloísio deixava festa de formatura no Boca Du Mar, no bairro Pontal, zona sul de Ilhéus.
Marcos Vinícius fugiu do local do crime e hoje pela manhã deu entrada no Hospital de Base, em busca de socorro médico após sofrer um tiro na virilha. O caso foi imediatamente informado aos policiais no HBLEM, conforme apurou o repórter Fábio Roberto para o PIMENTA.
O que era suspeita se confirmou após “bater” a descrição do atirador feita por testemunhas. A principal pista foi o tiro na virilha dado pelo policial quando reagiu ao assalto. Assim que for liberado do HBLEM, o assaltante será encaminhado para o complexo policial em Ilhéus para ser ouvido pela polícia.
As equipes da civil e da militar agora procuram o mototaxista que deu fuga a Marcos Vinícius e também estaria com a arma do crime, além da pistola 380 do policial. O mototaxista foi identificado como Júnior e moraria no Teotônio Vilela em Ilhéus.
* Blog Pimenta na Moqueca
Nenhum comentário:
Postar um comentário