NOTA DE ESCLARECIMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Comando da Guarda Civil Municipal de Ilhéus vem a público esclarecer acerca da matéria publicada no quadro MALHA FINA, intitulada “Menininhas”, onde ofende de forma depreciativa a nossa instituição Guarda Municipal. Informar a Vossas Senhorias que em nenhum momento a GCMI esteve em Greve ou deixou de realizar as suas atribuições que é defender o patrimônio público e a população. Inclusive, reforçamos a segurança nos Postos de Serviço e auxiliamos durante todo este período de paralisação da PM da Bahia a Polícia Civil, realizando o Patrulhamento no Centro da cidade.
Salientar também que, em nenhum momento a Guarda Civil Municipal de Ilhéus enviou ofício ao Ministério Público do Trabalho informando que a GCMI estava paralisando suas atividades. Os autores do citado Ofício, foram os Sindicatos SINSEPI e SINDGUARDAS-BAHIA, deturpando assim a informação, quando na verdade a Guarda Municipal nunca esteve paralisada e muito menos aquartelada.
Informamos do respeito á liberdade de expressão assistida a todos nós pela Carta Magna e defendida pela Guarda Municipal, mas não aceitaremos que deprecie a nossa briosa instituição.
Sem mais para o momento, nos colocamos à disposição de toda imprensa, para qualquer esclarecimento e espero que possa contar com a compreensão dos ilustres membros deste conceituado jornal, pois nossa intenção é de apenas esclarecer uma informação que poderia ser entendida de outra forma.
DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS
GUARDA CIVIL MUNICIPAL – NASCIMENTO – Chefe da Divisão de Comunicação
ascomgcmi@hotmail.com
Ilhéus-Bahia, 09 de Fevereiro de 2012.
O Diretor do Jornal A Região, Sr. Marcel Leal em resposta a NOTA DE ESCLARECIMENTO enviada a Redação do Jornal, agradece pela veracidade das informações e se comprometeu a fazer a retratação na Edição do próximo Sábado. Vamos aguardar.
* DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário