sábado, 4 de fevereiro de 2012

OFICIAL DA PM CONTESTA PRONUNCIAMENTO DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DA BAHIA

OFICIAL DA PM CONTESTA PRONUNCIAMENTO DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DA BAHIA

Um Oficial da Polícia Militar da Bahia que prefere não se identificar nos enviou o seguinte comentário sobre o pronunciamento do Secretário de Segurança do Estado da Bahia onde afirma que o movimento grevista dos PMs tería sido supresa. Vejamos abaixo:
Sou servidor publico a mais de 25 anos na PM, oficial superior, faço parte do comando de Unidade, e digo que não houve surpresa nesse movimento paradista, a insatisfação era conhecida, desde que o governo tomou atitudes como mudar a legislação deixando de aumentar a o soldo e a Gratificação no mesmo percentual, e retirando parte da gratificação para que o soldo não ficasse menor que o salário mínimo sem dar o reajuste referido.

Não se pode falar em surpresa, já que por insatisfação as Polícias do CE PI RR e outras entraram em greve.

Não se pode falar em surpresa já que o governo não cumpriu o que foi acordado em outros movimentos anteriores.

Não se pode falar em surpresa, pois este oficial enviou ao Chefe da casa militar do Governador, no final de dezembro uma carta informando da situação de insatisfação e chamando atenção o que ocorreu em outros estados poderia ocorrer na Bahia, principalmente em função do Governador não ter anunciado ainda o índice de reajuste.

Faltou visão estratégica, faltou responsabilidade com a sociedade, falta de gestão pública, para evitar esse movimento que é ilegal, mas, legítimo.

Tenho dito

* Texto enviado por e-mail

Nenhum comentário: