PMs são presos sob suspeita de envolvimento em homicídios
Dois policiais militares de 47 e 34 anos foram presos em Salvador, na quinta-feira (9), sob suspeita de envolvimento em assassinatos. A Polícia Civil afirmou nesta sexta-feira (10) que eles são suspeitos de terem participado de uma chacina de moradores de rua que pode ter sido feita para aumentar o clima de insegurança no estado durante a greve da PM.
Cinco moradores de rua foram assassinados e dois ficaram feridos na madrugada de sexta-feira da semana passada, quarto dia de greve de policiais militares do estado, no bairro Boca do Rio, em Salvador, informou a Secretaria de Segurança Pública. A polícia afirma que prefere não revelar detalhes sobre o crime para prevenir 'acirramento de ânimos', mas diz que equipes trabalham para identificar os autores e suas motivações através de testemunhas. Relatos de ataques a moradores de rua são frequentes desde o início da greve dos PMs, na noite do dia 31 de janeiro. A apuração é realizada pelo DHPP.
A polícia investiga se os assassinados foram determinados por comerciantes do bairro, que podem ter pedido uma 'limpeza' dos marginais que realizam pequenos furtos", diz. Na operação de busca aos suspeitos, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, armas e munição.
* Blog Agravo
Nenhum comentário:
Postar um comentário