domingo, 10 de junho de 2012

FÁBIO BARRETO, ACUSADO DE PEDOFILIA, LIVRE POR INTERVENÇÃO POLÍTICA

FÁBIO BARRETO, ACUSADO DE PEDOFILIA, LIVRE POR INTERVENÇÃO POLÍTICA

Fábio Barreto - acusado de pedofilia

Policial que preferiu não se identificar relatou a soltura do suposto pedófilo FÁBIO BARRETO pela DELTUR/Salvador devido ao fato de não haver qualquer mandado judicial decretando sua prisão preventiva.

Nos bastidores da política ilheense rola o comentário de que a intervenção de um prefeiturável contribuiu para que a delegada responsável pelo caso deixasse de representar à justiça pela respectiva prisão preventiva.


Leitores deste blog vêm questionando a omissão ou lentidão do vereador professor Gurita que nada ou muito pouco vem fazendo no sentido de exigir providências das autoridades competentes quanto à elucidação do caso e a punição do acusado caso se comprove a sua culpabilidade. Só pra lembrar o vereador é Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Ilhéus e Dirigente do Comitê de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Uma fonte denuncia também que supostas ameaças vêm sendo feitas aos familiares do menor de 12 anos vítima da violência sexual conforme queixa registrada pela mãe. As ameaças teriam o objetivo de fazer a família esquecer o assunto.

Vamos acompanhar os desdobramentos deste caso de olhos bem abertos noticiando em breve qualquer nova informação.

* Da Redação

Noticias relacionadas:

- Tá rolando no Facebook
- FÁBIO BARRETO, ACUSADO DE PEDOFILIA, PODERÁ SER SOLTO
- Acusado de pedofilia e foragido da justiça, Fábio Barreto é preso no Pelourinho
- FÁBIO BARRETO CONTINUA FORAGIDO
- Pedófilo foge, mas tem casa destruída em Ilhéus


Nenhum comentário: