terça-feira, 24 de julho de 2012

JOÃO CARLOS PODERÁ VOLTAR AO COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL

Exclusivo ASDS
JOÃO CARLOS PODERÁ VOLTAR AO COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL

Um eleitor que prefere não ser identificado insinuou, em conversa com um dos redatores deste blog, que João Carlos, Capitão da Reserva Remunerada da Polícia Militar da Bahia, poderá voltar ao Comando da Guarda Civil Municipal de Ilhéus.

Enfatizou ainda, o referido eleitor (informante) que João Carlos goza de grande prestígio junto ao candidto a prefeito Jabes Ribeiro e, caso seja eleito, podería vim a ser novamente comandate da guarda com total carta branca pra gerir a corporação.

Jabes X João Carlos num cumprimento emocionado

A foto retrata o momento em que Jabes ao caminhar pela Avenida Princesa Isabel junto com seus cabos eleitorais se depara com o Cap. PM RR João Carlos que saiu à porta, segundo o informante, exclusivamente para dar-lhe um forte abraço já agradecendo o suposto presente futuro.

* Da Redação

3 comentários:

Unknown disse...

vocês do blog ASDS são as pessoas que sempre querem ver a GCMI sendo desmoronada, depois de muito trabalho feito para tirar esse ranço de militarismo das guardas e vocês ainda enfatizam esse tipo de coisa? Para com isso, por isso que dizem que vocês são as ovelhas negras da GCMI, só se a guarda de Ilhéus estiver cheia de incompetentes feito vocês desse blog, para ficar se gloriando com a volta desses sujos na GCMI. Acorda rapaz para de sujar o nome da Instituição GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS, ARRUMA OUTRO SETOR PARA FAZER A BAGUNÇA DE VOCÊS.

Unknown disse...

Vocês ao inves de repreender esse cara que só fez atrasar a GCMI ficam enfatizando esse tipo de coisa, para com isso e vai sujar outra instituição, esses militares da reserva só querem atrazar o andamento das guardas municipais do pais e vocês ainda ficam puxando o saco seu inuteis, ainda bem que não é formada por gente incompetentes como vocês se não a corporação estaria no lixo.

TOLERANCIA ZERO disse...

Solitário infeliz vocÊ É um INFELIZ e muito BURRO por sinal. A ASDS sempre foi contra militares na Guarda Municipal, também sempre foi contra desvios de função e por aí vai. A ASDS é imparcial. Vejo também que é contra o pelego e seus desmandos. Como leitor do blog ASDS vejo claramente que a notícia deve servir para os guardas municipais acordarem e perceber que CARMELITA é a única candidata ao cargo de prefeito de Ilhéus que pode fazer algo de bom pelo povo, pelo funcionalismo e pela Guarda Municipal. A democracia reina neste blog (asds) tanto que comentários infelizes como os que foram feitos por Solitário Feliz foram aceitos pelos administradores. ACORDA POBRE COITADO!!!