quarta-feira, 12 de setembro de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS DISCUTIRÃO PLANO DE SEGURANÇA COM A CANDIDATA A PREFEITA PROFESSORA CARMELITA

GUARDAS MUNICIPAIS
DISCUTIRÃO PLANO DE SEGURANÇA COM A CANDIDATA A PREFEITA
PROFESSORA CARMELITA


Na próxima segunda-feira, 17 de setembro de 2012, será realizada mais uma reunião de servidores da área de segurança pública com a Professora Carmelita, candidata a prefeita de Ilhéus. A reunião será realizada a partir das 19:00h. no auditório do Hotel BARRAVENTO, sito à Avenida Litorânea Norte no bairro do Malhado.

Guardas Municipais prometem marcar forte presença na reunião demonstrando que assumem o compromisso de eleger Professora Carmelita ao cargo de Prefeitura do Município de ilhéus por entender que ela é a única em condições morais de se comprometer com a implantação e manutenção de um sistema municipal de segurança pública que vise a proteção da comunidade utilizando para isso a Guarda Civil Municipal que deverá agir em total cooperação com os demais orgãos de segurança pública estaduais e federais.

Os Guardas Municipais de Ilhéus se identificam com PROFESSORA CARMELITA porque a vêem como GENTE DO POVO e como tal acreditam na sua preocupação em solucionar os problemas que mais atingem a comunidade mais carente a fim de garantir-lhes o acesso aos direitos fundamentais a exemplo de um sistema qualitativo e inclusivo de educação, saúde e segurança pública municipal.

É por isso e muito mais que no dia 17 de setembro os guardas municipais de Ilhéus vão comparecer ao Hotel Barravento para discutir um PLANO DE SEGURANÇA a ser implantado no Governo Carmelita, mas também para declarar total e irrestrito apoio à esperança de dias melhores para a cidade e para o povo de Ilhéus que se reflete na candidatura, eleição e posse da PREFEITA CARMELITA - 13.

* Luciano Campelo - Guarda Municipal e Presidente da ASDS

Nenhum comentário: