segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O BLOG DO GCM NASCIMENTO ESTÁ DE VOLTA

O BLOG DO GCM NASCIMENTO ESTÁ DE VOLTA


Meus amigos, colegas, leitores e companheiros de profissão. Não existe nada mais frustrante que um “profissional” insatisfeito e sem motivação para escrever e eu me encontrava nesse “estado de espírito” nos últimos três meses. Peço milhões de desculpas e espero que entendam. Motivos? Muitos: a família, o cansaço do dia-a-dia, e como foi dito no último post deste Blog, a Campanha Eleitoral, onde foi me dada à missão de Coordenar a Campanha do candidato a Vereador Fábio Magal. Graças ao bom Deus e a vontade do povo de Ilhéus, de forma brilhante e merecida, Magal saiu vitorioso, como também consagrado como o vereador mais votado da cidade de Ilhéus. Missão dada, missão cumprida.

Tenho a certeza que novos desafios e perspectivas surgiram em minha vida profissional com mais essa vitória. A minha próxima missão? Talvez vencer as eleições para a presidência da AGMI – Associação dos Guardas Municipais de Ilhéus, pois acredito que a melhoria da nossa briosa Guarda Civil Municipal começa pela mudança em nossas instituições. São as instituições que representam a categoria na busca por melhorias nas condições de trabalho e na qualidade de vida de seus membros. 

Com a volta das publicações do Blog do GCM Nascimento espero mais uma vez contribuir de alguma forma para o engrandecimento da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, expondo minhas idéias e opiniões, mesmo que muitas das vezes não sejam compreendidas. Lembrar que o Blog do GCM Nascimento é visitado no Brasil inteiro, a prova veio na Greve da Polícia Militar da Bahia, onde fomos a referência da GCMI dando informações ao G1/Globo sobre a participação da Guarda Municipal em todo aquele processo, honra e alegria que compartilho com todos os Guardas Civis Municipais de Ilhéus.

Quero aproveitar o ensejo e convidar os Guardas Municipais de Ilhéus a serem um colaborador e editor deste Blog. Preciso desta ajuda para que esta ferramenta não deixe de existir. Quero parabenizar os Blogs parceiros, Guardas Municipais Notícias, ASDS e O Crítico por me deixarem informados dos principais acontecimentos envolvendo a GCMI nestes últimos três meses. 

Todas as nossas mídias sociais (Facebook, Twiter) estarão sendo reativadas, terei um enorme prazer em participar das discussões de alto nível que estão acontecendo no Facebook entre os Guardas Municipais sobre assuntos como: a criação do novo Sindicato da GCMI, a Greve da Prefeitura, entre outros. Agradeço mais uma vez a quem visita frequentemente este endereço e espero poder continuar escrevendo para vocês, embora o tempo esteja cada vez mais escasso. Abraços a todos os leitores, amigos e companheiros de trabalho. Que Deus nos abençoe!!!!


Nenhum comentário: