quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL VOLTA A FUNCIONAR EM SUA SEDE

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL VOLTA A FUNCIONAR EM SUA SEDE


A partir de segunda-feira (8), a Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Ilhéus voltará atender, em sua antiga sede, na rua Mário Alfredo, s/n (Avenida Itabuna), no local onde serão atendidos todos os programas disponíveis. Até o final desta semana, as pessoas que precisam do atendimento podem procurar a secretaria na avenida Soares Lopes, nº 1.724.


Segundo o secretário da Assistência Social e Trabalho, Ari Silva Santos, a reforma da sede da Seast era necessária e agora, com a conclusão das obras, irá proporcionar aos seus beneficiários um melhor atendimento, bem como uma maior acessibilidade. “A partir de agora, poderemos prestar um atendimento mais ágil e com toda a presteza às pessoas que buscam os nossos serviços sociais”, explica Ari.

Explicou o secretário da Infraestrutura, Angelito Dias Filho, que prédio da secretaria passou por uma ampla manutenção na sua estrutura. Os serviços abrangeram a parte física, com a ampliação de duas salas. Na reforma também foram executadas melhorias na cobertura metálica, substituição de esquadrias, revisão nas redes elétrica e hidráulica, reboco e pintura nas paredes e portas.

A secretaria da Assistência Social e Trabalho desenvolve diversos programas de inclusão social próprios, além de gerenciar programas do Governo Federal, a exemplo do Bolsa Família, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), habitação popular, a exemplo do Minha Casa Minha Vida, dentre outros.

* ASCOM PMI

Nenhum comentário: