quinta-feira, 22 de novembro de 2012

RESPOSTA AO TRAIÇOEIRO


RESPOSTA  AO TRAIÇOEIRO
* Por: José geraldo

        Olá, companheiros e amigos! É com muita indignação e revolta que resolvi escrever esta matéria de esclarecimento : na última quarta-feira(14/11), às10:38h, o pérfido Juarez “Secão” Nascimento, depois de meses que não falava comigo, resolveu  ligar estando eu em aula na UESC. Em tom arrogante,disse estar ligando não na condição de guarda mas como “blogueiro”.Perguntou se eu era, verdadeiramente, o mais novo Comandante da GCMI e que iria postar a notícia em seu blog. Respondi que não sabia nada à respeito e nem fui procurado por superiores, por enquanto, neste sentido; portanto, que não fizesse nenhuma divulgação.

        Para minha surpresa, às 19:00h do mesmo dia,  alguns amigos me ligaram dizendo que no blog do referido elemento, estava postada e ainda está, a matéria a qual eu não autorizei. Liguei várias vezes,durante oito dias, porém,ele não atende minhas ligações.Fica claro que ele e seu grupo, quer me “queimar” e prejudicar frente à meus amigos da política.

        Quero salientar, que muito lutei para cancelar a prova prática e pela convocação da Guarda: passei horas de fome, dificuldades e resistências. Em fim, muitos que até já esqueceram, foram beneficiados,inclusive, o próprio “Secão” Nascimento que perdeu a primeira prova prática,  por ter se embriagado no S. João daquele ano(2008).

        É estranho, que o blog desse dissimulado, estava em desuso desde 2010, quando o Secretário anterior lhe subornou com um cargo de ASPONE (Assessor de P... Nenhuma), para que ele não postasse matérias contra sua gestão. Deu certo, pois mesmo no Departamento de Comunicação, não teve coragem de defender a corporação quando difamada injustamente, nas Rádios.

          Este sujeito pérfido que foi contra Jabes, formou uma “comissão de segurança” e para fazer número nas reuniões da candidata que perdeu,usava as viaturas para buscar guardas de serviço nos postos. Publicou a mentira de que toda guarda estava apoiando a candidata, isso revoltou a metade dos GCMs  que votava no candidato vencedor.

        Há meses ele não aparece no serviço,(mas a folha de ponto é assinada) ; pois ficou à disposição de um candidato a vereador,o qual foi eleito com ajuda de vários outros assessores e o apoio de uma deputada, ou seja, a participação dele foi insignificante. Prova disto é que o  vereador apoiado por ele em2008,  só teve pouco mais de 200 votos.

        Assim, quero desmentir, desmascarar esse sujeito e dizer que nada falei neste sentido e não sou, pelo menos até agora, o nome escolhido para comandante, mesmo tendo apoiado e declarado apoio ao prefeito eleito. Por causa disso mesmo, fui desprezado e perseguido por esse GCM e seu grupo, que ainda sonha e luta para permanecer no Comando, mesmo tendo falado mal ,articulado contra o futuro prefeito.


* Texto enviado por e-mail pelo GCM Geraldo

Nenhum comentário: