quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DO SIGMI

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DO SIGMI

Por volta das 10:00h. do dia de hoje (20/12/2012), o GCM Campelo e o GCM Reinaldo (Algodão) acompanhado de outros colegas estiveram na solenidade de entrega das casas do "Projeto Minha Casa, Minha Vida" objetivando encontrar o Prefeito Newton Lima e pressioná-lo a assinar o novo projeto de lei da classe 06 e do adicional de risco da Guarda Municipal.

Alguns colegas sugeriram que o local não sería o mais apropriado, além do que havia um efetivo na GCMI fazendo a segurança do local e, consequentemente, do alcaide, sendo que uma intervenção dos sindicalistas podería deixar constrangidos os integrantes da guarnição. Os sindicalistas entenderam então que deveriam aguardar até as 14:00h. já que Zé nazal, Chefe de Gabinete do Prefeito, informou que a autoridade municipal estaria no Palácio Paranaguá pela tarde.


Nazal chegou a informar ao Presidente do SIGMI, Luciano Campelo, que a Câmara Municipal pediu ao prefeito que não enviasse qualquer projeto para que fosse evitado um desgaste, pois, os vereadores não pretendem comparecer a qualquer sessão extraordinária que venha a ser convocada.

O Sindicato dos guardas Municipais de Ilhéus convoca mais uma vez a todos os guardas para que se façam presente no Palácio esta tarde, a partir das 14:00h., para continuar pressionando pelo envio do projeto de lei que garante a classe 06 da GCMI.

Campelo enfatizou que continuará lutando até o fim!

* Da Redação (com informações do GCM Reinaldo)

Nenhum comentário: