sábado, 26 de janeiro de 2013

DIRETORIA EXECUTIVA DO SIGMI REUNIR-SE-Á NESTA SEGUNDA-FEIRA

DIRETORIA EXECUTIVA DO SIGMI REUNIR-SE-Á NESTA SEGUNDA-FEIRA


A Diretoria Executiva do Sindicato dos Guardas Municipais de Ilhéus (SIGMI) vai se reunir ordinariamente nesta segunda-feira próxima, dia 28 de janeiro de 2013, a partir das 19:00h., no TELECENTRO.


Dentre os assuntos a serem discutidos e deliberados consta da pauta os procedimentos que serão realizados para garantir o pagamento das parecelas salariais atrasadas, bem como a continuidade do pagamento dos GMs na Classe 06 e, a manutenção da escala com as horas extras e adicional noturno.

A reunião será aberta à participação de todos os associados e de todos os servidores da Guarda Civil Municipal de Ilhéus. O advogado do SIGMI, Dr. Geraldo Lavigne de Lemos foi convidado a comparecer para prestar todas as informações necessárias para esclarecer eventuais dúvidas de qualquer natureza.

O SIGMI iniciou arrecadação de doações financeiras voluntárias destinadas ao pagamento dos honorários advocatícios. O Presidente do SIGMI aproveita a oportunidade para agradecer a colaboração do GCM Pinheiro, primeiro a contribuir com esta causa; E que venha os demais 226 GMs.

* Da Redação

Nenhum comentário: