sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

JUSTIÇA ELEITORAL APROVA REGISTRO DO PARTIDO DOS SERVIDORES PÚBLICOS NA BAHIA

JUSTIÇA ELEITORAL APROVA REGISTRO DO PARTIDO DOS SERVIDORES PÚBLICOS NA BAHIA

Foto: Arquivo PSPB/BA

O Tribunal Regional Eleitoral  da Bahia (TRE-BA) aprovou o registro do Partido dos Servidores Públicos e Trabalhadores da Iniciativa Privada do Brasil (PSPB-BA). A decisão judicial foi exarada em 23 de janeiro último pelo Juiz Eleitoral Cássio Miranda, em Salvador.

Os militantes da legenda começaram a colher assinaturas para o seu registro na Bahia há cerca de dois anos sob a liderança do Presidente Regional Marco Aurélio, e contou com apoio dos presidentes estaduais da sigla do Rio de Janeiro, Joildo Cesar, e Pernambuco, Jair Andrade.

O Presidente do PSPB na Bahia, Marco Aurélio, que é servidor público integrante do quadro efetivo da Secretaria de Educação do Município de Ilhéus, sua terra natal, declarou estar muito feliz com a obtenção do registro partidário na Bahia. Declarou ainda que continuará com as coletas de assinaturas pró-apoio do registro nacional do PSPB.

Além da Bahia, a legenda já tem registro em seis estados brasileiros: Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Rondônia e Sergipe. Em mais outros sete estados o processo de registro está em andamento nos TREs.

* Da Redação

Nenhum comentário: