sexta-feira, 1 de março de 2013

INICIADO HOJE NOVO CICLO DE CURSOS EAD/SENASP

INICIADO HOJE NOVO CICLO DE CURSOS EAD/SENASP

O vigésimo sétimo Ciclo de Cursos da Rede de Ensino a Distância da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) foi iniciado hoje, 01 de março de 2013.

Em Ilhéus os diversos agentes de segurança pública podem contar com o TELECENTRO LUZINETE ALVES ARÁGON para acessar o ambiente virtual de ensino visualisando o conteúdo dos cursos, aprofundando os estudos, participando dos chats e dos fóruns de debates, bem como ao final do ciclo, cada aluno poderá fazer a respectiva prova que avalia o desempenho pessoal de cada agente/aluno.


O TELECENTRO é administrado pela Guarda Civil Municipal de Ilhéus e constitui-se numa ferramenta importantíssima no processo de formação e qualificação continuada dos guardas municipais, agentes de trânsito, agentes penitenciários, policiais civis, policiais militares, policiais federais e bombeiros militares. A sociedade é quem ganha ao ter servidores públicos do sistema de segurança pública cada vez mais capacitados.

O Comandante Geral da GCMI, Valmir Santos, designou como Tutor Master do Telecentro o GCM Raineudes e como Tutor Auxiliar/Adjunto o GCM Guerra. O tutor anterior era o Robson Magalhães que embora fosse competentíssimo, não pertencia ao quadro efetivo da GCMI. Os GCMs vão cada vez mais conquistando e assumindo seu espaço cabendo a toda a categoria reconhecer o devido valor de tão importante conquista respeitando e incentivando o trabalho dos companheiros Raineudes e Guerra para que assim se sintam cada vez mais motivados no desempenho da missão que corajosamente assumiram.

* Da Redação

Nenhum comentário: