sexta-feira, 5 de abril de 2013

CURSO DE ARMAMENTO E TIRO PARA GMs COMEÇA DOMINGO 07

CURSO DE ARMAMENTO E TIRO PARA GMs COMEÇA DOMINGO 07
* Por Luciano Campelo

O Curso de Armamento e Tiro para Guardas Municipais organizado pelo GM SSA Nogueira será iniciado no próximo domingo, 07 de abril, e será encerrado no dia 13 próximo.

Os instrutores são da Polícia Federal e da Academia de Polícia Civil da Bahia, sendo eles: Daniel Lopes, Tadeu Neves, Leonardo França e Jader Costa. Todos são credenciados a PF como Instrutores de Tiro pela Portaria DPF - 147/09.


O curso será realizado em parceria com a SEV - Centro de Formação de Segurança e Vigilância, em Lauro de Freitas/BA, a qual está autorizado a realizar cursos desta natureza pela Portaria SRD/DGPF 387/06.

O curso habilita e prepara o guarda municipal na utilização da arma de fogo para sua segurança e a segurança da sociedade. O seu certificado o habilita a solicitar o porte de armas conforme preceitua o art.42 da lei10826\03. Outros Instutores completam o time agregando e expondo conhecimentos em diversas áreas, assuntos como; Primeiros Socorros, Defesa pessoal, Legislação, Armas brancas, Abordagem, Combate simulado, Combate urbano, Ação e reação, Verbalização, Identificação de suspeitos, embarque e desembarque de viaturas.

O curso tem uma carga horária de 160 horas/aulas.

Contatos e maiores informações sobre o curso através do e-mail nogueiraconsult@yahoo.com.br e pelos telefones celulares (71) 8816-6792 (Oi) e 9360-7534 (Tim).

* Da Redação (com informções do GM Nogueira)

Nenhum comentário: