sábado, 29 de junho de 2013

GCM DESABAFA E LANÇA CAMPANHA GUARDA BARBUDO!

GCM DESABAFA E LANÇA CAMPANHA GUARDA BARBUDO!



Um Guarda Civil Municipal de Ilhéus postou no facebook um desabafo contra a Prefeitura Municipal diante da insatisfação com o pagamento de sua remuneração com cortes de horas extras e noturnas trabalhadas que fora determinada pelo Secretário de Administração Ricardo machado.

Bom, pessoal! no governo em que o GCM Daniel Santana Sena Sena foi comandante lancei uma campanha!! '' todos os Guardas barbudos'', não era nada contra Daniel, apenas contra um Governo que estava nos prejudicando...e eu disse a ele, que independente de quem estivesse no comando eu estaria brigando pelos meus direitos..!! Alguns poucos gcms aderiram e agora eu venho pra lançar mais uma vez o revolucionario...'' Guarda barbudo, Cabeludo e sem farda'' ! pois é, pensem comigo, R$ 300 de aluguel, R$ 300,00 de alimentação, R$ 100 de agua e luz, R$ 40,00 de bojão, 50 da internet ( se voce não tivesse não estaria lendo essa mensagem )..sobra quantto para 800?? 10 reais ne?? que seria da cachaça pra esquecer todos os problemas! voce tem dinheiro pra cortar o cabelo, comprar barbeador e lavar a unica farda que o Governo deu que vive rasgando e voce tem que tirar dinheiro do seu bolso pra consertar?? ia lindo ver os Guardas no Palacio todos no estilo Black- POwer, ou estilo rockeiro sangue bom!! alem logico de receber todas as autoridades daquele jeito...falando igual ao ''Sr Creyson'' do Casseta e Planeta...vamos pensar pessoal, se nos prejudicam, vamos reagir!
* Da Redação

Nenhum comentário: