terça-feira, 2 de julho de 2013

CONVITE PÚBLICO AO SINSEPI E AO SINDGUARDAS-BA

CONVITE PÚBLICO
AO SINSEPI E AO SINDGUARDAS/BA


O Sindicato dos Guardas Municipais de Ilhéus (SIGMI), em cumprimento a deliberação da categoria reunida em Assembléia Geral Extraordinária na manhã desta terça-feira (02/07/2013), convida publicamente o SINSEPI (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Ilhéus) e o SINDGUARDAS/BA (Sindicato dos Guardas Civis do Estado da Bahia) para somar esforços no sentido das três entidades sindicais em conjunto representarem solidariamente a categoria dos guardas municipais de Ilhéus no sentido de exigir do Governo Municipal o atendimento às reivindicações dos trabalhadores sob pena de ser deflagrada greve da categoria.

A atuação conjunta é uma reivindicação da categoria que tem GMs filiados aos três sindicatos, inclusive, com pagamento das respectivas mensalidades.

A união das três entidades sindicais e o respectivo apoio das centrais sindicais aos quais estão filiados deve potencializar a luta dos trabalhadores da Guarda Civil Municipal de Ilhéus em torno dos seus direitos.

O Presidente do SIGMI solicita que os dirigentes sindicais do SINSEPI e do SIDGUARDAS/BA responda ao convite público através de telefonema para o celular (73) 8856-8125 ou 8122-1095.

* Da Redação

Nenhum comentário: